Antonio Carlos S Jr Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá galera eu transferi um cliente para minha hospedagem porém tive que fazer manual pois a empresa que ele está hospedado hoje só libera fullbackups após as 23h então tive que fazer no braço mesmo. Mas agora sei que preciso das configurações de dns dele e não gostaria de criar entrada por entrada, gostaria de ver uma forma de exportar e editar conforme os dados do meu vps. Tem como eu fazer isso? se tiver como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá galera eu transferi um cliente para minha hospedagem porém tive que fazer manual pois a empresa que ele está hospedado hoje só libera fullbackups após as 23h então tive que fazer no braço mesmo. Mas agora sei que preciso das configurações de dns dele e não gostaria de criar entrada por entrada, gostaria de ver uma forma de exportar e editar conforme os dados do meu vps. Tem como eu fazer isso? se tiver como faço? Algumas empresas só bloqueiam o ícone. Tente acessar da seguinte forma: http://dominio.com.br:PORTACPANEL/cpsessIDDOCLIENTE/frontend/x3/backup/index.html Troque os negritos pelos dados do cliente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 dá página não exibida mesmo. Mas valeu. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Exportar é possível, contudo, não tem nenhuma forma de importar no cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Fechar tópico @Argel eu fiz um fullbackup e resolvi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados