Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a OVH.pt


Posts Recomendados

Primeira duvida é a seguinte, ao alugar o dedicado hosting da ovh.pt é falado que há distribuições disponíveis para o modelo, como o VMware ESXi 5.5, já vem instalado o VMware ESXi 5.5? ou preciso comprar uma licença separadamente?

Já terminei um whmcs e um site, preciso agora de um painel para o cliente reiniciar,desligar,ligar e formatar(este ultimo importantíssimo), consigo isso tudo com esse VMware ESXi 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão ESXi ela é gratuita, porém quando você instala se não me engano fica com licença de 60 dias, ai entra no site da VMware e procura por VMware ESXi que ele irá gerar uma licença para você por no Sphere Client;

Esse módulo que está falando é pago, procura no google por módulo vmware esxi para whmcsmas esse de formatar nunca vi, só se usar o vCenter que o cliente terá acesso Full ao seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo,

Você sabe me dizer o custo dessa licença e deste módulo?

A licença do EsXI é grátis. Quando você instala é gerada uma licença trial de 60 dias com todas as funcionalidades. No site você consegue gerar uma gratis com as funcionalidades básicas e suporte a 1 socket e 32 GB de RAM, se não me engano.

No escritório tenho um servidor com 2 processadores e salvo engano paguei mais de 1500 reais para ter o suporte a 2 sockets e 64 GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?