Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeira duvida é a seguinte, ao alugar o dedicado hosting da ovh.pt é falado que há distribuições disponíveis para o modelo, como o VMware ESXi 5.5, já vem instalado o VMware ESXi 5.5? ou preciso comprar uma licença separadamente?

Já terminei um whmcs e um site, preciso agora de um painel para o cliente reiniciar,desligar,ligar e formatar(este ultimo importantíssimo), consigo isso tudo com esse VMware ESXi 5.5

Postado

A versão ESXi ela é gratuita, porém quando você instala se não me engano fica com licença de 60 dias, ai entra no site da VMware e procura por VMware ESXi que ele irá gerar uma licença para você por no Sphere Client;

Esse módulo que está falando é pago, procura no google por módulo vmware esxi para whmcs, mas esse de formatar nunca vi, só se usar o vCenter que o cliente terá acesso Full ao seu servidor.

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta amigo,

Você sabe me dizer o custo dessa licença e deste módulo?

Postado

Obrigado pela resposta amigo,

Você sabe me dizer o custo dessa licença e deste módulo?

A licença do EsXI é grátis. Quando você instala é gerada uma licença trial de 60 dias com todas as funcionalidades. No site você consegue gerar uma gratis com as funcionalidades básicas e suporte a 1 socket e 32 GB de RAM, se não me engano.

No escritório tenho um servidor com 2 processadores e salvo engano paguei mais de 1500 reais para ter o suporte a 2 sockets e 64 GB de RAM.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?