ElJoelReis Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá Pessoal Tenho um problema aqui no meu WHMCS que é o seguinte. Fiz a última actualização e após isso o sistema passou para Inglês e quando alguém tenta alterar a língua ele volta de novo para o Inglês. Como posso resolver isto sem ser reinstalando o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá Pessoal Tenho um problema aqui no meu WHMCS que é o seguinte. Fiz a última actualização e após isso o sistema passou para Inglês e quando alguém tenta alterar a língua ele volta de novo para o Inglês. Como posso resolver isto sem ser reinstalando o WHMCS? Acesse a pasta /templates_c/ e exclua todos os arquivos. Limpe o cache do seu navegador ( recomendo ccleaner, faça a limpeza com o navegador fechado ) em seguida veja se persiste. Em 99,9% dos casos é cache no sistema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Acesse a pasta /templates_c/ e exclua todos os arquivos. Limpe o cache do seu navegador ( recomendo ccleaner, faça a limpeza com o navegador fechado ) em seguida veja se persiste. Em 99,9% dos casos é cache no sistema. Nada resolveu @edvan :s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Nada resolveu @edvan :s Isso é estranho, em qual navegador você testou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Isso é estranho, em qual navegador você testou? Testei no Chrome 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Testei no Chrome O problema está no painel do cliente ou admin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 O problema está no painel do cliente ou admin? Nos dois, quer no Painel de Cliente quer no Painel de Admin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Testei no Chrome Sua central eh essa http://clientes.waxhost.pt/clientarea.php ? Realmente está em inglês automático por aqui, não eh cache. Estranho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Nos dois, quer no Painel de Cliente quer no Painel de Admin Me informe a URL do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sua central eh essa http://clientes.waxhost.pt/clientarea.php ? Realmente está em inglês automático por aqui, não eh cache. Estranho Mas consigo alterar normalmente para Português. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.