Ir para conteúdo

Ip fixo na Net Virtua

Featured Replies

Postado

Boa Noite,

Aqui em caso tenho a net virtua assinado em pessoa física, alguém sabe o valor que eles cobram para colocar ip fixo? 

Postado

Joao,

Tenho um escritório e nele eu usava o NET virtua residencial, solicitei um IP fixo para o meu plano e eles disseram que não seria possível e caso eu quisesse o IP deveria mudar para o "NET Empresa" no qual o IP fixo acompanha o plano a partir de 60mb.

E como o cabeamento da GVT ainda não chegou ao prédio, fui obrigado a manter a NET.

Postado

exatamente oque o nosso amigo Igor disse, só oferecem IP FIXO para NET VIRTUA EMPRESAS

E infelizmente somos obrigados a ficar com esse link péssimo.

Postado

Olha cara meu plano é de 100 mbps e ja veio com ip fixo nem precisei pedir , e meu plano e pessoa física. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Olha cara meu plano é de 100 mbps e ja veio com ip fixo nem precisei pedir , e meu plano e pessoa física. 

Aí a situação muda, pois não é todo local que recebe cabeamento de fibra ótica.

EDIT: Eu me enganei, a NET opera com HFC e não FTTH, mas mesmo assim, não é todo local que tem disponibilidade dos 100Mbps.

@OFF-TOPIC Você também é de Bauru? Hahaha, prazer conterrâneo!

Postado

exatamente oque o nosso amigo Igor disse, só oferecem IP FIXO para NET VIRTUA EMPRESAS

E infelizmente somos obrigados a ficar com esse link péssimo.

Qual a influência do IP fixo na qualidade do link?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?