LeandroRS Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Algumas configurações tem ips só para o servidor de e-mails.. Aí tem que olhar os ips do servidors, dos dns e dos e-mails(mx) Acho que não é o meu caso. O pessoal do datacenter disse-me que estava acontecendo com vários clientes depois da última atualização automática do cPanel, algo relacionado ao EXIM se não me engano. Refiz a atualização do cPanel e parece-me que o problema foi resolvido. Volto a postar aqui se continuarem os erros. Muito obrigado a todos ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 Apenas atualizando, acho que realmente não tinha nada haver com meu servidor, pelo menos é o que parece pois continuei fazendo vários testes. Criei contas em vários provedores de e-mail gratuitos como Gmail (Google), Terra, BOL (UOL), Hotmail / Outlook, entre outros e TODOS sem exceção fizeram a entrega dos e-mails perfeitamente sem sequer passar por caixa de spam ou coisa do tipo. Estou bem mais tranquilo e feliz. Obrigado a todos que me ajudaram ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Apenas atualizando, acho que realmente não tinha nada haver com meu servidor, pelo menos é o que parece pois continuei fazendo vários testes. Criei contas em vários provedores de e-mail gratuitos como Gmail (Google), Terra, BOL (UOL), Hotmail / Outlook, entre outros e TODOS sem exceção fizeram a entrega dos e-mails perfeitamente sem sequer passar por caixa de spam ou coisa do tipo. Estou bem mais tranquilo e feliz. Obrigado a todos que me ajudaram ;-) ah, ocorria só com uma conta? Aí pode ser reputação do domínio. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 ah, ocorria só com uma conta? Aí pode ser reputação do domínio. Não, ocorria com vários, mas não era problema no meu servidor, 100% de certeza agora. O problema é alguma configuração no servidor que estava recebendo as mensagens. Se fosse problema com antispam ou algo do gênero, deveria acontecer com vários outros e não somente com um ou outro destinatário, que era o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.