Leandro Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Olá pessoal! Estou abrindo este tópico para discutirmos as vantagens e desvantagens de cada um desses dois tipos de Suporte Técnico (email, tickets, chat, telefone) dentro de uma empresa de Hospedagem de Sites. - Estou precisando contratar, mas não sei qual dos dois escolher (Empregado ou Estagiário?). - O salário de cada um deles também é uma dúvida. - Carga horária de cada um deles. Vamos opinar! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Também estou interessado nesse assunto. Não que eu precise agora, afinal nem inaugurei minha "eupresa", mas para planejar o futuro e fazer o meu plano de negócios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 olá, bom aqui funcionamos da seguinte forma, temos um estagiario contratado atravez de uma instituição chamada IEL, ele cursa 3º ano do ensino médio a escola dele é tecnica e o mesmo faz o curso de tecnico em informatica que aqui na minha cidade dura 4 anos. Ele nos ajuda no desenvolvimento de aplicações e alguns suportes ao nosso host quando necessario, tem uma carga horaria de 5 horas dia, e o salario foi negociado diretamente com ele. Sobre suporte: aqui atendemos por todos oesses meios(email, tickets, chat, telefone), porém quando o cliente nós solicita alguma coisa como atualização, disponibilização de recursos e outros, sempre solicitamos que o mesmo abra ticket de suporte. pois sempre teremos a data/hora, para qualquer argumentação futura com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 olá, bom aqui funcionamos da seguinte forma, temos um estagiario contratado atravez de uma instituição chamada IEL, ele cursa 3º ano do ensino médio a escola dele é tecnica e o mesmo faz o curso de tecnico em informatica que aqui na minha cidade dura 4 anos. Ele nos ajuda no desenvolvimento de aplicações e alguns suportes ao nosso host quando necessario, tem uma carga horaria de 5 horas dia, e o salario foi negociado diretamente com ele. Sobre suporte: aqui atendemos por todos oesses meios(email, tickets, chat, telefone), porém quando o cliente nós solicita alguma coisa como atualização, disponibilização de recursos e outros, sempre solicitamos que o mesmo abra ticket de suporte. pois sempre teremos a data/hora, para qualquer argumentação futura com o cliente. Ricardo, Poderia comentar sobre o rendimento deste estagiario? A seleção foi feita por vocês ou a instituição que fica responsavel? pergunto no sentido deste estagiario ter bom rendimento no trabalho, desenvoltura no suporte e tals. Se puder comentar agradeço Abraços █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 e o salario quanto é a média ? :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu tenho 2 empregados. Pago R$ 50,00 o dia a cada um deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu tenho 2 empregados. Pago R$ 50,00 o dia a cada um deles. segunda a sexta? qual carga horaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu tenho 2 empregados. Pago R$ 50,00 o dia a cada um deles. UAHEUAHEUH, quer me pagar os 50 para trabalhar também? ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 UAHEUAHEUH, quer me pagar os 50 para trabalhar também? ::) Eu tambem vouuuuuuuu é showwwwwwwwwwwww R$ 50 so por estagio ... imagina salario de tecnico, que showwwwww 2 na fila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Eu tambem vouuuuuuuu é showwwwwwwwwwwww R$ 50 so por estagio ... imagina salario de tecnico, que showwwwww 2 na fila À disposição também! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados