Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não precisa disso galera, só da um wget via terminal e baixar a ISO diretamente. Não esqueça de dar o cd para o datastore que é onde fica as ISOs.

Esse site ensina como fazer isso:

http://igorseiji.info/2012/04/19/como-habilitar-acesso-ssh-vmware-esxi-5/

Consegui habilitar o acesso SSH pelo Vsphere e pesquizei sobre como fazer o download via SSH e salvar no datastore mas não conseguir resultado.

Você poderia me explicar como fazer?

Postado

Consegui habilitar o acesso SSH pelo Vsphere e pesquizei sobre como fazer o download via SSH e salvar no datastore mas não conseguir resultado.

Você poderia me explicar como fazer?

No meu caso é só dar o comando: cd /vmfs/volumes/datastore1 e depois dá o wget do link do ISO.
O nome datastore1 é o nome padrão mas ele pode ser outro se você mudou, só ver o nome lá o Vsphere na opção onde você acessa os arquivos.

Postado
  • Autor

No meu caso é só dar o comando: cd /vmfs/volumes/datastore1 e depois dá o wget do link do ISO.
O nome datastore1 é o nome padrão mas ele pode ser outro se você mudou, só ver o nome lá o Vsphere na opção onde você acessa os arquivos.

Funcionou certinho aqui amigão, Obrigado me quebrou um galhão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?