Pedro Sodre Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ele não quer colocar o servidor e sim apenas a Addons para fazer download mais rápido para seus players. E onde o SSH2 entra nisso? 0 Citar Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 E onde o SSH2 entra nisso? Ele vai utilizar ( creio eu ) o Painel Swift Panel ele precisa do acesso SSH2 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 E onde o SSH2 entra nisso? Alguns painéis de controle precisa de SSH2 para executar algumas funções. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ele vai utilizar ( creio eu ) o Painel Swift Panel ele precisa do acesso SSH2 Alguns painéis de controle precisa de SSH2 para executar algumas funções. Entendi, não era um questionamento, era uma dúvida minha mesmo :) Sobre acesso Shell, as empresas bloqueiam achando que estão se protegendo, mas o acesso Shell do cPanel é extremamente seguro, não tem riscos assim não. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Entendi, não era um questionamento, era uma dúvida minha mesmo :) Sobre acesso Shell, as empresas bloqueiam achando que estão se protegendo, mas o acesso Shell do cPanel é extremamente seguro, não tem riscos assim não. O shell do cPanel é diferente do SSH2. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O shell do cPanel é diferente do SSH2. Entendi, só aproveitei a oportunidade pra comentar mesmo :) 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pelo jeito vou ter que alugar um servidor vps mesmo. O tópico fica aberto caso alguém tenha uma outra opção. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa noite, estou abrindo uma empresa de hospedagem de counter strike e preciso de uma hospedagem no Brasil com as seguintes características: Suporte a ssh2 Transferência ilimitada Contas ftp ilimitada Que aceite fastdownload (clientes irão colocar arquivos do servidor como mapas e sons para os player baixarem quanto for entrar no servidor) Alguém indica? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Hospedagem no EUA tu só não irá conseguir esse "fastdownload" ativo, de resto, tudo ok. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Fora das regras! Editado Março 18, 2015 por edvan 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.