Bruno Marques Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Você precisa criar o mac virtual no painel da soy, depois você edita a interface virtual dentro da vm e coloca o Mac que foi passado pela OVH , basta inserir o ip na máquina virtual que irá funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 Você precisa criar o mac virtual no painel da soy, depois você edita a interface virtual dentro da vm e coloca o Mac que foi passado pela OVH , basta inserir o ip na máquina virtual que irá funcionar. Eu fis os passos do tutorial sem criar antes a Mac Virtual no painel da soyoustart, mas agora eu criei a mac virtual no painel da soyoustart e está em curso...vou esperar ai posto o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoxt Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 Você precisa criar o mac virtual no painel da soy, depois você edita a interface virtual dentro da vm e coloca o Mac que foi passado pela OVH , basta inserir o ip na máquina virtual que irá funcionar. Consegui amigos fiz os passos que o bruno falou, só estava errando em substituir o mac da maquina virtual pelo mac que eu criei na SyS. obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Show! Que bom que deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.