Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda White Label: defina?


joaopaulo

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Como sabem e já disse noutro tópico, tenho interesse em colocar alguns aplicativos em revenda do tipo white-label e como esse é um tema meio controverso, gostaria de ouvir voces.

1. Qual seria o melhor tipo de parceria para você?

2. Qual é a melhor solução de cobrança para seus clientes?

3. Qual seria a melhor forma de suporte para questões menos técnicas? Nosso ou vosso?

Aguardo aí vossa ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Queria uma parceria no tipo PAGSEGURO paga o que usa , entendeu ? Você faz uma revenda que cobra por GB usado, me dando 5 GB pra começar eu vo lá e vendo os 5 GB e começo a te pagar, assim eu ganho mais 5 GB e te pago , depois dos 10 GB o Cliente e o Revendedor estarão satisfeitos.

2 - Cobrança via Telefone ( após atrasos ) , e durante periodo por E-mail.

3 - Suporte de Ticket eu acho o melhor, mas o cliente sempre gosta de conversar aovivo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A ignorância é triste, alguém mixprixa o que ser White-label?

Procurei no goole mas aparece esse tópico aqui! (ponto para nossa indexação automágica)

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, nós já conversamos sobre isso a algum tempo, mas vou colocar aqui em público para todos debatermos.

1. Qual seria o melhor tipo de parceria para você?

Resposta: parceria tipo sistema de afiliados, assim ganhamos quando vendemos, mas com o diferencial de ser "white label", ou seja, para o meu cliente eu que forneço o serviço diretamente.

2. Qual é a melhor solução de cobrança para seus clientes?

Resposta: eu mesmo cobrar dele e repassar para você. Assim eu poderia vender por um preço maior do que o sugerido por você, afinal eu vou definir qual o preço do mercado em que estou atuando.

3. Qual seria a melhor forma de suporte para questões menos técnicas? Nosso ou vosso?

Resposta: o suporte poderia passar por mim primeiro e, caso seja algo "não trivial", passaria para você. No meu relacionamento com o meu cliente, eu diria que iria passar para o "suporte nível 3", ou algo assim. O problema seria que você teria que se identificar como sendo meu funcionário ou terceirizado.

Taí a minha contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ignorância é triste, alguém mixprixa o que ser White-label?

Procurei no goole mas aparece esse tópico aqui! (ponto para nossa indexação automágica)

Bom, de maneira simples e fácil,

White label é quando a empresa da a possibilidade de revender seu produto sem que tenha sua marca no mesmo, então o revendedor pode por sua marca, e vender como se fosse um produto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?