joaopaulo Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá Pessoal, Como sabem e já disse noutro tópico, tenho interesse em colocar alguns aplicativos em revenda do tipo white-label e como esse é um tema meio controverso, gostaria de ouvir voces. 1. Qual seria o melhor tipo de parceria para você? 2. Qual é a melhor solução de cobrança para seus clientes? 3. Qual seria a melhor forma de suporte para questões menos técnicas? Nosso ou vosso? Aguardo aí vossa ajuda. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 1 - Queria uma parceria no tipo PAGSEGURO paga o que usa , entendeu ? Você faz uma revenda que cobra por GB usado, me dando 5 GB pra começar eu vo lá e vendo os 5 GB e começo a te pagar, assim eu ganho mais 5 GB e te pago , depois dos 10 GB o Cliente e o Revendedor estarão satisfeitos. 2 - Cobrança via Telefone ( após atrasos ) , e durante periodo por E-mail. 3 - Suporte de Ticket eu acho o melhor, mas o cliente sempre gosta de conversar aovivo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 2, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 A ignorância é triste, alguém mixprixa o que ser White-label? Procurei no goole mas aparece esse tópico aqui! (ponto para nossa indexação automágica) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 A white label product or service is a product or service produced by one company (the producer) that other companies (the marketers) rebrand to make it appear as if they made it. Retirado do Wikipedia :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Calma galerinha, eu sei o que White Label na definição pura. Mas quero ouvir de voces, como voces gostariam de trabalhar com um sistema White Label, ou seja, como funcionaria isso na pratica para voces. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 João, nós já conversamos sobre isso a algum tempo, mas vou colocar aqui em público para todos debatermos. 1. Qual seria o melhor tipo de parceria para você? Resposta: parceria tipo sistema de afiliados, assim ganhamos quando vendemos, mas com o diferencial de ser "white label", ou seja, para o meu cliente eu que forneço o serviço diretamente. 2. Qual é a melhor solução de cobrança para seus clientes? Resposta: eu mesmo cobrar dele e repassar para você. Assim eu poderia vender por um preço maior do que o sugerido por você, afinal eu vou definir qual o preço do mercado em que estou atuando. 3. Qual seria a melhor forma de suporte para questões menos técnicas? Nosso ou vosso? Resposta: o suporte poderia passar por mim primeiro e, caso seja algo "não trivial", passaria para você. No meu relacionamento com o meu cliente, eu diria que iria passar para o "suporte nível 3", ou algo assim. O problema seria que você teria que se identificar como sendo meu funcionário ou terceirizado. Taí a minha contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 A ignorância é triste, alguém mixprixa o que ser White-label? Procurei no goole mas aparece esse tópico aqui! (ponto para nossa indexação automágica) Bom, de maneira simples e fácil, White label é quando a empresa da a possibilidade de revender seu produto sem que tenha sua marca no mesmo, então o revendedor pode por sua marca, e vender como se fosse um produto dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Pessoal.... eu gostaria que voces sugerissem qual seria a melhor forma de voces trabalharem com White label. A definição do termo acho que todo mundo já sabe o que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Eu trabalharia com white label se o meu fornecedor oferecesse preço, prazo e qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Concordo com o rulioc... o ideal é o já conhecido Custo x Benefício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados