Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera,

Tenho 16 domínios registrados na uol host e este ano tive a surpresa da renovação ir para a bagatela de R$39,90. Vou transferir estes domínios para outra empresa e a mais barata e confiável que encontrei até agora é a godaddy com R$ 24,99 para .net anual e para .com R$ 37,19 para 5 anos. 

Conhecem alguma outra empresa que pratique preços mais baixos?

Um abraço a todos

Postado

Com o valor atual do Dólar é muito difícil achar com preço mais baixo que isso.

Você pode fazer uma conta de revenda e pegar os descontos como revendedor mas ainda assim é bem complicado.

Postado

Fala galera,

Tenho 16 domínios registrados na uol host e este ano tive a surpresa da renovação ir para a bagatela de R$39,90. Vou transferir estes domínios para outra empresa e a mais barata e confiável que encontrei até agora é a godaddy com R$ 24,99 para .net anual e para .com R$ 37,19 para 5 anos. 

Conhecem alguma outra empresa que pratique preços mais baixos?

Um abraço a todos

Custo no atacado de .com é USD 7.35 mais USD 0.18 com 2% de custo de cartão de crédito nos EUA; então se custa menos de USD 7.68 tem algum trambique, tipo no ano seguinte a renovação mais cara, taxa de saída ou algo assim. E de USD para BRL, não esqueça de incluir IOF, CIDE etc. 

Postado

GoDaddy é bom negócio se você for esperto e transferir os domínios para outro provedor antes do próximo vencimento; o preço de renovação é muito alto.

A melhor opção é adquirir revenda na Resell.biz ou ResellerClub e transferí-los para lá. GoDaddy pode ser "o barato que sai caro".

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

@Soares, os meus domínios eu registro na "www.superdominios.org/registro-de-dominio.html".

Dá uma pesquisada lá.

Eles costumam fazer muitas promoções.

Postado
  • Autor

GoDaddy é legal, mas o preço de renovação quebra, só registro dominío lá quando quero um dominío para usar apenas por alguns meses.

Renovação da Godaddy ta igual a UOL Host... Não me atentei pra isso, tão rancando o couro... valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?