ramimach Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 https://tecnoblog.net/175194/whatsapp-fazer-ligacoes-iphone-beta/ 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Desde ontem alguns amigos tem comentado comigo que não conseguem mais ativar o recurso... Existem limites de ativações pois a função ainda é considerada BETA, é bom tentar todo dia, pois eles limitam e voltam no outro dia. 0 Citar Link para o comentário
leandroguimaraes Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Olá! Tem como desabilitar essa função de ligação pelo whatsapp? Ou voltar pra versão sem essa atualização? 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Leandro se o aparelho tiver root acredito que sim, se ele tiver da uma procurada no Google "Como ativar as ligações do whatsapp sem ninguém ligar" faça o reverso desse processo. O Whatsapp tem um sistema que se o usuário não atualizar a versão ele bloqueia se você voltar para o Whatsapp que teve entre 1/2 meses atrás você será forçado a atualizar. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Olá! Tem como desabilitar essa função de ligação pelo whatsapp? Ou voltar pra versão sem essa atualização? No momento ainda não tem uma forma de desativar a ligação, mas em breve deve ter uma atualização com a opção de bloquear isso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Anger Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Lembrando que o recurso só é ativo caso tu atenda a ligação.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Lembrando que o recurso só é ativo caso tu atenda a ligação.. Eles bloquearam o recurso de ativação a uns dias atrás, pode ser isso o problema de muitos também. Obs.: Não sei se ativaram de novo. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Eles bloquearam o recurso de ativação a uns dias atrás, pode ser isso o problema de muitos também. Obs.: Não sei se ativaram de novo. Está ativado sim.. ativei de uns amigos ontem mesmo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Está ativado sim.. ativei de uns amigos ontem mesmo. Um amigo me disse hoje que voltou ontem. A uma semana tentei ativar pra ele e não tinha dado. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.