Guest Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 Meu ip foi bloqueado em meu próprio site, consequentemente como o servidor do meu provedor que é a superthost fica no mesmo servidor que meu site, creio eu que bloqueou os DOIS, não consigo falar com o suporte pois estou bloqueado no meu e no deles..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 Meu ip foi bloqueado em meu próprio site, consequentemente como o servidor do meu provedor que é a superthost fica no mesmo servidor que meu site, creio eu que bloqueou os DOIS, não consigo falar com o suporte pois estou bloqueado no meu e no deles..... Troca o IP do seu PC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 foi o ip da minha net, ja tentei dar o /renew e nao deu Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 Entra em contato com eles, pois foi bloqueado pelo CSF do servidor deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 Que complicado, servidor no mesmo do site fica difícil. Se caso ajuda o Facebook do Tiago é este:https://www.facebook.com/thiagosabaia Ele é o dono. A não ser que vendeu e não estou sabendo. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Mas não consigo entrar no site nem abrir ticket e agora gente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Mas não consigo entrar no site nem abrir ticket e agora gente? Eu postei uma resposta logo a cima, já tentou contato? Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Mandei convite de amizade pois o facebook dele redireciona as mensagens de quem não é amigo pra caixa de OUTROS, isso tá me atrasando muitooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Ele esta online pelo celular, creio que não deve demorar a responder. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Realmente, obrigado! Problema resolvido, enviei um e-mail para o suporte e fui rapidamente respondido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts