Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem interessante esse sistema.

Nunca tinha visto, é novo?

Se for seu, recomendo deixar uma versão trial para convencer os compradores.

Só uma dica

Parabéns, pelo que vi tem um layout inovador e simples de mexer, e uma coisa inovadora que eu acho que todos os gerenciadores deveriam ter: obriga o cliente a aceitar os termos de contrato para assinar! Perfect

Postado

Só um questionamento diferente: porque passou da 1.x para 2.0 sem grandes updates? Normalmente usa-se mudar a versão de 1.x pra 2, por exemplo, quando se tem muita novidade ou uma atualização muito grande.

Essa questão de versionamento é questionável... depende da empresa.

Faltou informar um changelog das versões.

Postado

bem interessante esse sistema.

Nunca tinha visto, é novo?

Se for seu, recomendo deixar uma versão trial para convencer os compradores.

Só uma dica

Parabéns, pelo que vi tem um layout inovador e simples de mexer, e uma coisa inovadora que eu acho que todos os gerenciadores deveriam ter: obriga o cliente a aceitar os termos de contrato para assinar! Perfect

Ele não e tão novo assim, existe desde 2013. :)

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Ele não e tão novo assim, existe desde 2013. :)

Creio que você comentou em outro tópico que o isistem era o antigo soft4you correto?

Postado

Sim, ele foi baseado no Soft4you, que o desenvolvedor tinha desistido do projeto até então.

Do jeito que falou parece que ele voltou para o projeto. Sabe de algo ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

O Sistema não me chamou atenção porque usei o soft4you por muito tempo e não vi muitas melhorias desde que se tornou Isistem, esta mais bonito e um pouco mais organizado e claro agora sem alguns bugs, um deles é o erro de ID  corrigido neste atualização fiquei de cabelos brancos por causa dele, demoraram para corrigir.

Fiquei feliz em saber que estão trabalhando para manter o Isistem atualizado mas precisa melhorar muito, depois quem sabe vou fazer um teste para ver se tem algo novo desde que lançado mas não tenho muita expectativa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-