luanpcweb Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Já esta disponível a atualização do Isistem 2.0 com algumas correções e melhorias. Saibam mais em: http://isistem.com.br/blog/ola-amigos-versao-2-0-ja-esta-disponivel/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 bem interessante esse sistema. Nunca tinha visto, é novo? Se for seu, recomendo deixar uma versão trial para convencer os compradores. Só uma dica Parabéns, pelo que vi tem um layout inovador e simples de mexer, e uma coisa inovadora que eu acho que todos os gerenciadores deveriam ter: obriga o cliente a aceitar os termos de contrato para assinar! Perfect 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Já esta disponível a atualização do Isistem 2.0 com algumas correções e melhorias. Saibam mais em: http://isistem.com.br/blog/ola-amigos-versao-2-0-ja-esta-disponivel/ Só um questionamento diferente: porque passou da 1.x para 2.0 sem grandes updates? Normalmente usa-se mudar a versão de 1.x pra 2, por exemplo, quando se tem muita novidade ou uma atualização muito grande. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Só um questionamento diferente: porque passou da 1.x para 2.0 sem grandes updates? Normalmente usa-se mudar a versão de 1.x pra 2, por exemplo, quando se tem muita novidade ou uma atualização muito grande. Essa questão de versionamento é questionável... depende da empresa. Faltou informar um changelog das versões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 bem interessante esse sistema. Nunca tinha visto, é novo? Se for seu, recomendo deixar uma versão trial para convencer os compradores. Só uma dica Parabéns, pelo que vi tem um layout inovador e simples de mexer, e uma coisa inovadora que eu acho que todos os gerenciadores deveriam ter: obriga o cliente a aceitar os termos de contrato para assinar! Perfect Ele não e tão novo assim, existe desde 2013. :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ele não e tão novo assim, existe desde 2013. :) Creio que você comentou em outro tópico que o isistem era o antigo soft4you correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 A parte de assinaturas teve uma evolução no design, mas precisa melhorar um pouco, bom ver o sistema evoluindo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Creio que você comentou em outro tópico que o isistem era o antigo soft4you correto? Sim, ele foi baseado no Soft4you, que o desenvolvedor tinha desistido do projeto até então. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Sim, ele foi baseado no Soft4you, que o desenvolvedor tinha desistido do projeto até então. Do jeito que falou parece que ele voltou para o projeto. Sabe de algo ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 O Sistema não me chamou atenção porque usei o soft4you por muito tempo e não vi muitas melhorias desde que se tornou Isistem, esta mais bonito e um pouco mais organizado e claro agora sem alguns bugs, um deles é o erro de ID corrigido neste atualização fiquei de cabelos brancos por causa dele, demoraram para corrigir. Fiquei feliz em saber que estão trabalhando para manter o Isistem atualizado mas precisa melhorar muito, depois quem sabe vou fazer um teste para ver se tem algo novo desde que lançado mas não tenho muita expectativa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.