Michel de Almeida Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Acho que os dedicados que a Webin oferta no site são localizados fora do Brasil. Exatamente, nos Estados Unidos (EUA). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Recomendo a VirtuaServer, apesar de terem AS não possui datacenter próprio. Trabalha com os datacenters Mundivox e NetBotanic que tem ligação com o PTT SP e RJ. Tenho 2 servidores ativos, inclusive me fornecem licença cPanel sem custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Acho que os dedicados que a Webin oferta no site são localizados fora do Brasil. Tem como conversar em um desconto? :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Tem como conversar em um desconto? :) Tenta contato diretamente no site da empresa ou envie MP para o perfil @Marco Antonio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 Valeu pessoal, já consegui o que precisava, com a ajuda de alguns cheguei até onde eu queria e contratei. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa, só eu estou trabalhando com a ativy.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.