Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem - Preciso de indicações


FoxMulder

Posts Recomendados

Boa Tarde a todos!

 

Estou procurando uma empresa séria que forneça Revenda de Hospedagem Linux. 

 

Não estou procurando Revenda Master, Alpha, Combo, nem nada disso. Procuro apenas Revenda de Hospedagem Linux.

 

Procuro uma empresa com bom uptime e que tenha um bom gerenciamento e monitoramento de seus servidores, pois há muitas empresas que prometem mundos e fundos e quando se tem um erro ou problema no WHM, CPANEL, não sabe resolver e fica inventando desculpas, deixando o cliente na mão. 

 

Preferencialmente empresas que utilizem DC no Brasil, mas aceito propostas de empresas que utilizem DC EUA, desde que o mesmo tenha boa latência para o Brasil.

 

Requisitos:

 

Servidor sem sobrecarga(pô, num vai me colocar num server lotado, com load acima do número de cores, né?)

 

Espaço em Disco: A partir de 100GB

 

Tráfego: preferencialmente ilimitado (não, não vou hospedar o Google em seu servidor :P )

 

Não preciso de WHMCS, já tenho licença de Gerenciador Financeiro, portanto, dá um desconto aí! 

 

Softaculous é um diferencial.

 

Sem limite de Contas de E-mail, BDs, FTPs. (sendo limitado apenas pelo espaço em disco)

 

Painel de Controle: cPanel/WHM

 

Backup: É um diferencial, mas não obrigatório, visto que eu mesmo faço os backups de meus clientes.

 

 

Brincadeiras a parte, pessoal, procuro uma empresa séria para migrar minha revenda. Pesquisei muito no Google, achei muitas interessantes, mas como não tenho referência, recorro a este conceituado fórum.

 

Gostei muito da MyWay mas, como sempre antes de contratar leio os termos do serviço, vi uma clausula que me fez desistir de assinar.

 

3) Não é permitido ao contratante o uso da conta em nossos servidores para armazenamento de grandes volumes de emails que venham a prejudicar o bom funcionamento do servidor assim como é proibido o armazenamento de emails por mais de um mês na conta contratada em nossos servidores. O servidor purga (deleta) emails armazenados a cada 2 meses e mantem apenas os emails recebidos nos últimso dois (2) meses e sendo assim o contratante deve baixa-los para seu computador local usando um cliente de email para evitar perda de emails antigos.

 

O trecho em negrito me fez desistir da contratação. Não estou denegrindo de forma alguma a empresa, muito pelo contrário.

 

A myway me chamou e atenção e quase me fez fechar negócio com ela justamente pelas regras claras e diretas, por demonstrar ter um extremo controle de seus servidores, serviços e extremo foco na qualidade. Mas tenho clientes que usam exclusivamente o Webmail e não abrem mão dele pelo outlook de maneira alguma. Alguns alegam a mobilidade, pois de onde quer que acessem, tem seus e-mails sempre disponíveis.

 

Nenhum cliente meu mantém grande volume de e-mails armazenados. Armazenam somente e-mails que precisem ser utilizados futuramente ou como prova de algo, ou seja, poucos e pequenos e-mails. No caso dessa regra deles, se em dois meses o email não for baixado, ele será apagado automaticamente.

 

Imagine você seus clientes te ligando porque um e-mail importante sumiu (ou no caso, foi apagado automaticamente)?

E não, eu não posso obrigá-los a usar Outlook. Pra ser sincero, nem eu utilizo outlook. Não gosto de deixar e-mails localmente na máquina (ou em várias máquinas), opinião pessoal.

 

Mas enfim, isso não desmerece de maneira alguma a myway. Apenas estou comentando a situação.

 

Enfim pessoal, acho que já falei até de mais aqui. 

 

Propostas, por favor somente via MP. Indicações por experiência peço que sejam feitas no tópico.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To trabalhando com a Revenda da ditiweb.com.br, o server é americano mas o servidor é mto bem otimizado, UpTime está formidável e meu servidor é um Intel® Xeon® CPU E5-1650 v3 @ 3.50GHz de 12 cores com 64GB de ram. Andei dando uma olhada nos servers BR e tinha empresa oferecendo revenda em i3 e i7 com 8 de ram, outras ai nem dão informação de servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a todas as indicações que fizeram e agradeço também a todos que enviaram propostas. Recebi várias propostas, todas extremamente interessantes. 

 

Já fechei negócio. Obrigado a todos!

 

Vou fechar o tópico, se precisar é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?