Visitante varallo Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Eu estava com problemas em um cliente com isso. Basta ativar o modo Bridge Only. Vá em Administration > Magement > Working Mode e troque para Bridge Only. Espero que resolva o seu problema :D Ahh, lembrando que depois de alterar, o link para acesso mudará para 192.168.100.1 Qualquer coisa me fala. 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 João, obrigado pela dica. Porem eu ja tinha feito dessa forma, mas infelizmente nao posso deixar assim. Temos 5 computadores e notebooks aqui na empresa. E não quero que o servidor seja o roteador. Bom como isso não esta interfirindo na navegação. Vou deixar assim mesmo. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 João, obrigado pela dica. Porem eu ja tinha feito dessa forma, mas infelizmente nao posso deixar assim. Temos 5 computadores e notebooks aqui na empresa. E não quero que o servidor seja o roteador. Bom como isso não esta interfirindo na navegação. Vou deixar assim mesmo. Normalmente os modens possuem ferramentas de ping/tracert dentro deles. Se precisar, faça por lá :) 0 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 Ja foi feito tambem um teste pelo proprio modem, veja: Hospedado por imagemhost.net 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Otavio Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Cara eu uso net virtua a minha aqui é de 30 mbps tambem . Liga pra eles e agenda um técnico cara eles vem no dia seguinte e corrige isso tive mesmo problema quando contratei net. Pede pra ele escolher uma rota boa senão eles te joga nas rota de 60 ping a minha fica em 20 ~ 30 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 Otavio, você tambem teve esse problema de não pingar site algum quando assinou a net? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
cwdignus Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 sou de brasília/df minha net virtua tem uns 02 anos...agora estou passando por esse mesmo problema a net bloqueou meu acesso ao site uol ...só consigo acessar os sites uol pelo 4ever proxy 0 Citar Link para o comentário
Caple Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Achei este tópico no Google procurando por pessoas com problema semelhante na NET. Pra mim o roteador Cisco apresenta também IP iniciando em 100.66, mas o IP que aparece em sites de teste de velocidade inicia em 201. O problema que isso vem causando pra mim é que meu NAS não conecta na internet. Tentando liberar as portas na config do Cisco não resulta em nada. E tentando pelo próprio NAS ele faz uns testes e diz que dois ou mais roteadores foram encontrados e não deixa prosseguir. Não posso reclamar da velocidade, pois a internet está muito boa, mas esse detalhe do IP está me trazendo problemas. Não testei ainda colocar ele em modo bridge. Teria que ligar o meu TP-Link aqui. Mas queria evitar colocar mais um equipamento. Alguém tem mais alguma informação sobre isso? 1 Citar Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Achei este tópico no Google procurando por pessoas com problema semelhante na NET. Pra mim o roteador Cisco apresenta também IP iniciando em 100.66, mas o IP que aparece em sites de teste de velocidade inicia em 201. O problema que isso vem causando pra mim é que meu NAS não conecta na internet. Tentando liberar as portas na config do Cisco não resulta em nada. E tentando pelo próprio NAS ele faz uns testes e diz que dois ou mais roteadores foram encontrados e não deixa prosseguir. Não posso reclamar da velocidade, pois a internet está muito boa, mas esse detalhe do IP está me trazendo problemas. Não testei ainda colocar ele em modo bridge. Teria que ligar o meu TP-Link aqui. Mas queria evitar colocar mais um equipamento. Alguém tem mais alguma informação sobre isso? Pois é, aqui na empresa (Aguas Claras) desde a instalação esta com esse problema de não pingar ips externos. Em casa (tambem em Aguas Claras) está normal. E em ambos estou usando modem Cisco. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante varallo Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Um cliente meu teve que trocar o aparelho por causa dessas bicheiras. Sei que CISCO é f**a em tecnologia de rede. Mas esse equipamento em especial é uma merda. Minha opinião né. Podem ter pessoas que gostam dele. Eu uso um Cisco Wap4410n, não me deixa na mão nem a pau. O custo é alto, mas vale a pena. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.