Visitante varallo Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Eu estava com problemas em um cliente com isso. Basta ativar o modo Bridge Only. Vá em Administration > Magement > Working Mode e troque para Bridge Only. Espero que resolva o seu problema :D Ahh, lembrando que depois de alterar, o link para acesso mudará para 192.168.100.1 Qualquer coisa me fala. 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 3, 2015 Autor Postado Março 3, 2015 João, obrigado pela dica. Porem eu ja tinha feito dessa forma, mas infelizmente nao posso deixar assim. Temos 5 computadores e notebooks aqui na empresa. E não quero que o servidor seja o roteador. Bom como isso não esta interfirindo na navegação. Vou deixar assim mesmo. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Pedro Sodre Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 João, obrigado pela dica. Porem eu ja tinha feito dessa forma, mas infelizmente nao posso deixar assim. Temos 5 computadores e notebooks aqui na empresa. E não quero que o servidor seja o roteador. Bom como isso não esta interfirindo na navegação. Vou deixar assim mesmo. Normalmente os modens possuem ferramentas de ping/tracert dentro deles. Se precisar, faça por lá :) 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 3, 2015 Autor Postado Março 3, 2015 Ja foi feito tambem um teste pelo proprio modem, veja: Hospedado por imagemhost.net 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Otavio Postado Março 3, 2015 Postado Março 3, 2015 Cara eu uso net virtua a minha aqui é de 30 mbps tambem . Liga pra eles e agenda um técnico cara eles vem no dia seguinte e corrige isso tive mesmo problema quando contratei net. Pede pra ele escolher uma rota boa senão eles te joga nas rota de 60 ping a minha fica em 20 ~ 30 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Andre Juliano Postado Março 3, 2015 Autor Postado Março 3, 2015 Otavio, você tambem teve esse problema de não pingar site algum quando assinou a net? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
cwdignus Postado Março 8, 2015 Postado Março 8, 2015 sou de brasília/df minha net virtua tem uns 02 anos...agora estou passando por esse mesmo problema a net bloqueou meu acesso ao site uol ...só consigo acessar os sites uol pelo 4ever proxy 0 Citar
Caple Postado Março 11, 2015 Postado Março 11, 2015 Achei este tópico no Google procurando por pessoas com problema semelhante na NET. Pra mim o roteador Cisco apresenta também IP iniciando em 100.66, mas o IP que aparece em sites de teste de velocidade inicia em 201. O problema que isso vem causando pra mim é que meu NAS não conecta na internet. Tentando liberar as portas na config do Cisco não resulta em nada. E tentando pelo próprio NAS ele faz uns testes e diz que dois ou mais roteadores foram encontrados e não deixa prosseguir. Não posso reclamar da velocidade, pois a internet está muito boa, mas esse detalhe do IP está me trazendo problemas. Não testei ainda colocar ele em modo bridge. Teria que ligar o meu TP-Link aqui. Mas queria evitar colocar mais um equipamento. Alguém tem mais alguma informação sobre isso? 1 Citar
Andre Juliano Postado Março 11, 2015 Autor Postado Março 11, 2015 Achei este tópico no Google procurando por pessoas com problema semelhante na NET. Pra mim o roteador Cisco apresenta também IP iniciando em 100.66, mas o IP que aparece em sites de teste de velocidade inicia em 201. O problema que isso vem causando pra mim é que meu NAS não conecta na internet. Tentando liberar as portas na config do Cisco não resulta em nada. E tentando pelo próprio NAS ele faz uns testes e diz que dois ou mais roteadores foram encontrados e não deixa prosseguir. Não posso reclamar da velocidade, pois a internet está muito boa, mas esse detalhe do IP está me trazendo problemas. Não testei ainda colocar ele em modo bridge. Teria que ligar o meu TP-Link aqui. Mas queria evitar colocar mais um equipamento. Alguém tem mais alguma informação sobre isso? Pois é, aqui na empresa (Aguas Claras) desde a instalação esta com esse problema de não pingar ips externos. Em casa (tambem em Aguas Claras) está normal. E em ambos estou usando modem Cisco. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Visitante varallo Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 Um cliente meu teve que trocar o aparelho por causa dessas bicheiras. Sei que CISCO é f**a em tecnologia de rede. Mas esse equipamento em especial é uma merda. Minha opinião né. Podem ter pessoas que gostam dele. Eu uso um Cisco Wap4410n, não me deixa na mão nem a pau. O custo é alto, mas vale a pena. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.