Guilherme Silva Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa tarde, Tenho um VPS com cPanel e WHM instalado e ativado, porém, tenho um único cliente que todos os dias na parte da manhã o VPS faz o bloqueio, tenho que pedir o IP dele para entrar na parte de Segurança do VPS pra dar um QUCIK ALLOW para voltar a funcionar. O ip dele não é fixo. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Post a causa do bloqueio quando você desbloquear no CSF. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Já viu se ele não tem algum programa que tenta acessar o servidor na parte da manhã e bloqueia o IP? Cola o log do bloqueio aqui para a gente poder ajudar Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.