HostdixBR Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 preciso de um template diferente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 preciso de um template diferente... quando quiser fazer só entrar em contato e a gente faz o orçamento :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 tem site ? ou é diretamente com você michael ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 tem site ? ou é diretamente com você michael ? então eu estou programando esse ai para abrir a empresa hehe, mas se quiser já pode entrar em contato direto comigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 ok adiciona meu skype, quero fazer um orçamento contigo. :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Gostei tambem do seu trabalho. Parabens! 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Gostei tambem do seu trabalho. Parabens! obrigado andré, saudade de conversar contigo cara... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 obrigado andré, saudade de conversar contigo cara... Bom, você tem meu msn e skype. kkk 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 pra quem quiser ir acompanhando como está ficando comecei a programar hoje, link http://www.michaeldz.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Michael, muito boa a diagramação. Parabéns pelo trabalho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.