Michael Postado Março 4, 2015 Autor Postado Março 4, 2015 preciso de um template diferente... quando quiser fazer só entrar em contato e a gente faz o orçamento :) 0 Citar
HostdixBR Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 tem site ? ou é diretamente com você michael ? 0 Citar
Michael Postado Março 4, 2015 Autor Postado Março 4, 2015 tem site ? ou é diretamente com você michael ? então eu estou programando esse ai para abrir a empresa hehe, mas se quiser já pode entrar em contato direto comigo... 0 Citar
HostdixBR Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 ok adiciona meu skype, quero fazer um orçamento contigo. :). 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Gostei tambem do seu trabalho. Parabens! 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Michael Postado Março 4, 2015 Autor Postado Março 4, 2015 Gostei tambem do seu trabalho. Parabens! obrigado andré, saudade de conversar contigo cara... 0 Citar
Andre Juliano Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 obrigado andré, saudade de conversar contigo cara... Bom, você tem meu msn e skype. kkk 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Michael Postado Março 5, 2015 Autor Postado Março 5, 2015 pra quem quiser ir acompanhando como está ficando comecei a programar hoje, link http://www.michaeldz.com 0 Citar
Visitante varallo Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 @Michael, muito boa a diagramação. Parabéns pelo trabalho. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.