Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) E ae pessoALL! Enfim coloquei meu site no ar. Gostaria da opinião de vocês: www.mmweb.com.br Antes que falem, é uma template do ThemeForest. E como eu ofereço exatamente esse serviço, nada mais justo na minha opinião. Ainda existem uns detalhezinhos que precisam ser arrumados, mas pra isso vou precisar de tempo! Agradeço ao Cadu da StoneLayer por ter liberado o uso de uma das imagens que ele usava no site dele. Valeu Cadu! Valeu! Editado Janeiro 31, 2011 por marcelomaffezoli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Só não gostei que estava pensando deixar o meu site bem parecido com o seu, agora vou ter que fazer diferente! kkkkkkkk Parabéns, ficou muito bom o seu site! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Em minha opinião, no geral está excelente. Só não gostei muito do header escuro. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ficou muito bom. Parabéns! Depois você pode tentar deixar essa faixa preta do header somente no banner, e deixar o bg da parte de cima branca, pode ser que fique mais bonito ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados