Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi acrescentado links de redes novos, maks detalhes podem ser vistos no forum mesmo pelo campo de busca, pois o tema ja foi debatido. Enviado de meu LG-P350f usando o Tapatalk 2

Chamou? Estamos ai!

Postado

De alguns meses para cá, a rota da OVH está impecável, acho que mudaram o administrador de redeS de lá =P

Cara eu tomei maior preju com eles nada deu certo

Postado

Tomou um preju com qual empresa? pode dar detalhes porque teve prejuizo?

OVH dor de cabeça nada mais

Postado

OVH dor de cabeça nada mais

Se teve dor de cabeça foi por má administração do seu próprio ambiente. Tenho um servidor na OVH ativo há 4 anos e não tenho nada a reclamar (OVH BHS).

Postado

Se teve dor de cabeça foi por má administração do seu próprio ambiente. Tenho um servidor na OVH ativo há 4 anos e não tenho nada a reclamar (OVH BHS).

De  repente é isso, mas que são complicado o suporte deles são, complexo nenhum data center vende um dedicado onde você tem que configurar máscaras de ip etc apenas a OVH muito grande empresa muito acaico o sistema deles.

Postado

Se você selecionar uma distribuição Linux a instalação será finalizada já com a rede devidamente configurada.

O datacenter não tem obrigação de prestar suporte a nível de aplicação, a obrigação dos mesmos é somente referente a hardware e rede.

Postado

Sinceramente lutei muito e quem configurava pra mim meus servidores, me fez mudar, fui obrigado a mudar pois nada chegou alugar nenhum, fiquei quase 30 dias com servidor na sem poder usar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-