jgmoura Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 De alguns meses para cá, a rota da OVH está impecável, acho que mudaram o administrador de redeS de lá =P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Foi acrescentado links de redes novos, maks detalhes podem ser vistos no forum mesmo pelo campo de busca, pois o tema ja foi debatido. Enviado de meu LG-P350f usando o Tapatalk 2 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 De alguns meses para cá, a rota da OVH está impecável, acho que mudaram o administrador de redeS de lá =P Cara eu tomei maior preju com eles nada deu certo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Cara eu tomei maior preju com eles nada deu certo Tomou um preju com qual empresa? pode dar detalhes porque teve prejuizo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Tomou um preju com qual empresa? pode dar detalhes porque teve prejuizo? OVH dor de cabeça nada mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 OVH dor de cabeça nada mais Se teve dor de cabeça foi por má administração do seu próprio ambiente. Tenho um servidor na OVH ativo há 4 anos e não tenho nada a reclamar (OVH BHS). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Se teve dor de cabeça foi por má administração do seu próprio ambiente. Tenho um servidor na OVH ativo há 4 anos e não tenho nada a reclamar (OVH BHS). De repente é isso, mas que são complicado o suporte deles são, complexo nenhum data center vende um dedicado onde você tem que configurar máscaras de ip etc apenas a OVH muito grande empresa muito acaico o sistema deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Se você selecionar uma distribuição Linux a instalação será finalizada já com a rede devidamente configurada. O datacenter não tem obrigação de prestar suporte a nível de aplicação, a obrigação dos mesmos é somente referente a hardware e rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Sinceramente lutei muito e quem configurava pra mim meus servidores, me fez mudar, fui obrigado a mudar pois nada chegou alugar nenhum, fiquei quase 30 dias com servidor na sem poder usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.