Emanuel Gomes Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Gostei do Infográfico de hospedagem que a Argohost fez :D http://www.argohost.net/blog/8-criterios-considerar-antes-de-contratar-uma-hospedagem-de-site/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Sei lá, mais to achando que esse tópico foi feito só pra ganhar "visitas", não acha que seu tópico não foi muito de cara por ser o seu primeiro post não? @Emanuel Gomes 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 A ideia é boa mas o infográfico está cru. Um infográfico tem que ser composto pelo significado, pontos positivos e negativos e a razão pela qual a escolha do melhor deve prevalecer, entretanto, começar a falar de um assunto x e terminar em z fica um pouco confuso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 é crime chamar isso de infografico. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 25, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 é crime chamar isso de infografico. É, não é beeeeeeeem um infográfico, mas ficou bonitinho. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Algum amigo ai quer fazer um jaba para mim também e achar algum dos meus posts bonitinho..rsrs 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Algum amigo ai quer fazer um jaba para mim também e achar algum dos meus posts bonitinho..rsrs Pede para um funcionário seu fazer um post kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 25, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Pede para um funcionário seu fazer um post kkk Não dá ideia.... kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Gostei do Infográfico de hospedagem que a Argohost fez :D http://www.argohost.net/blog/8-criterios-considerar-antes-de-contratar-uma-hospedagem-de-site/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Gomes Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 pow galera.. ficou legal srsrsr manda ae quem tiver pra gente ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.