soldeoutono Posted February 25, 2015 Author Share Posted February 25, 2015 Não sei certamente o que resolveu, se foi a alteração da pasta admin ou se eu quando atualizei o cron ele já tinha rodado, mas meu caso foi resolvido. Obrigado Edvan e Chuvadenovembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 Não sei certamente o que resolveu, se foi a alteração da pasta admin ou se eu quando atualizei o cron ele já tinha rodado, mas meu caso foi resolvido. Obrigado Edvan e Chuvadenovembro. O importante que foi resolvido... deixar a pasta /admin/ visivel pode ocorrer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldeoutono Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Pode fechar o tópico@edvan Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Fechado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts