Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Gerenciador Financeiro Usar? (Estou Iniciando)


Marks

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma duvida grande!

 

Preciso de um Gerenciador Financeiro para minha Revenda de Hospedagem, estou iniciando no ramo agora e preciso de uma dica, qual usar, com o custo-beneficio baixo e com utilidades básicas, envio de fatura automatica, criação de servicos automaticamente e etc...

 

Qual usar?

 

1- WHMCS

2- HOSTMGR

3- BoxBilling

 

Desde já agradeço!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa! Bom, gerenciador  sem dúvidas é o WHMCS mas se você está começando e não tem dinheiro pra investir usa o BoxBilling que vai trazer alguns retornos pra te dar condições de investir no WHMCS. Ou escolha uma empresa que forneça o WHMCS gratuitamente como é o caso da Hostgator, HostDime ou nosso amigo do fórum, Marco Antonio da Webin que são mais vantajosos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa! Bom, gerenciador  sem dúvidas é o WHMCS mas se você está começando e não tem dinheiro pra investir usa o BoxBilling que vai trazer alguns retornos pra te dar condições de investir no WHMCS. Ou escolha uma empresa que forneça o WHMCS gratuitamente como é o caso da Hostgator e a HostDime. Abraços.

 

Eu to testando o BoxBilling, traduzi o painel admin manualmente, só que não sei como ativo a tradução no painel admin!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?