Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Gerenciador Financeiro Usar? (Estou Iniciando)


Marks

Posts Recomendados

Parabéns pela iniciativa! Bom, gerenciador  sem dúvidas é o WHMCS mas se você está começando e não tem dinheiro pra investir usa o BoxBilling que vai trazer alguns retornos pra te dar condições de investir no WHMCS. Ou escolha uma empresa que forneça o WHMCS gratuitamente como é o caso da Hostgator e a HostDime. Abraços.

 

Opa! nos também oferecemos whmcs gratuito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colocaria mais alguém na briga o Host Bill é também um ótimo, gerenciador de hospedagem, vem com integração total com a maioria dos reseller de domínios, moip, f2b, pagseguro nativo, e a parte que conseguir resolver boleto próprio de todos os bancos,  integração, cpanel, plesk, solus vm e vários outros,  cadastro de clientes, campos personalizados,  pacote de idioma português nativo, fácil instalação e integração, eu já testei o HostMGR e pra mim ele é uma copia descarada do whmcs e também utilizei por um bom tempo, BoxBilling, também já testei e modifiquei área admin para português dei um jeito de acabar com a questão de limite de produtos e serviços, mais infelizmente, não tem suporte de criação de tickets por e-mail, não tem chat integrado com o admin por estas e outras coisas que estou utilizando Hostbill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?