Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logotipo


Posts Recomendados

Boa noite PDH,

 

Gostaria de dicas, críticas e sugestões para o logo abaixo. Lembrando que isso é apenas um esboço. Preciso de opiniões construtivas que ajudem a melhoria do logo. Ele está de acordo com a tendência atual, a tipografia e o logotipo estão de acordo? Enfim, qualquer sugestão é bem vinda e desde já agradeço a participação de vocês:

 

W6p6oJm.png

 

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que eu já vi isso em algum lugar, sei lá...

Más oque o simbolo quer dizer ? 

Ele tem haver com algo relacionado ao que a empresa faz ?

 

Talvez parecido, porque eu criei do zero. O símbolo não tem muita relação com o que a empresa faz, mas representa um "S" ao mesmo tempo um símbolo de infinito. A cor escolhida faz referência a web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez parecido, porque eu criei do zero. O símbolo não tem muita relação com o que a empresa faz, mas representa um "S" ao mesmo tempo um símbolo de infinito. A cor escolhida faz referência a web.

Entendi, seria interessante talvez mudar o símbolo para algo que tenha mais haver com oque você trabalha.

Porque a pessoa que já conhece do meio, pode até entender, más novos clientes podem não entender.

Se é que me entende. (Não sei para que tanto entender, más está bom..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, seria interessante talvez mudar o símbolo para algo que tenha mais haver com oque você trabalha.

Porque a pessoa que já conhece do meio, pode até entender, más novos clientes podem não entender.

Se é que me entende. (Não sei para que tanto entender, más está bom..)

 

Obrigado pela sua opnião, Bruno, é valida!

 

Porém, gostaria de fugir um pouco desse padrão, veja bem, se todos fossemos utilizar algo que se referisse aos produtos oferecidos pela empresa, todos os logos de hosts deveriam possuir um servidor ou uma nuvenzinha. Se diferenciar dos demais é algo que agrega valor à empresa. (mesmo esse símbolo de infinito ser bastante comum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que alguns vão criticar e falar que eu já pedi opinião antes, mas eu já tinha pedido avaliação sob esse modelo de logo, na época a ideia de voltar com a empresa não vingou, por isso estou criando outro tópico e espero que dessa vez dê certo. Então, creio que já tenham visto o logo aqui:

 

 

Enfim, a avaliação é sobre o logo deste tópcio, no qual sofreu algumas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@Igor Bueno, o que posso ver como designer, que esse símbolo, mesmo sido criado do zero, existem muitas marcas parecidas. Por isso que o Bruno já deve ter visto. O que indico, é dar uma procurada melhor, estudar melhor a simbologia. Faz uns rabiscos em papel mesmo. Mas crie outras opções, misture. A tipologia ficou ótima, tanto em espaçamento, quanto em cores. Bem flat. Só o símbolo que ficou amador. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o esse logo, ficou muito bem elaborado. Essas cores caíram perfeitamente com as tendências atuais, como você mesmo disse e tenho que concordar!

A única coisa que na minha opinião poderia ser modificada é a fonte de soluções corporativas... Mas gostei muito, ficou bem agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?