Higor Martins Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Olá abiguinhos, estou com um problema no cronjob do HostMGR a um mês decidi migrar para o HostMGR e então no decorrer do mês estava sem problemas só que está acontecendo o seguinte problema, tenho um cliente que vai vencer uma fatura dia 23/02 e na automação do HostMGR era para gerar a fatura com 10 dias de antecedência e fui verificar ate mesmo os tickets que eram para ser fechados automaticamente não está sendo fechado :( então resolvi olhar no cPanel e vi que estava configurado corretamente já tentei utilizar outros comandos como "curl -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" , "wget -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" Ou "GET http://www.canonhost.com.br/central/admin/cron.php " e nenhum com sucesso, então o que vocês acham que pode ser abiguinhos ? Ignorem o "CronJobE" , falha do corretor , rs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 já verificou se ta chegando algum e-mail quando roda a cron? geralmente quando tem algum erro aparece no e-mail. tenta rodar ela no navegador também e ver se os tickets vão ser fechados. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Ah, o correto é GET http://www.xxx.com.br/hostmgrfolder/admin/cron.php 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 Ah, o correto é GET http://www.xxx.com.br/hostmgrfolder/admin/cron.php Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! " 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! " A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo. Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo. Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo. Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo. Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR. Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto. tenta pelo whatsapp dele +55 (27) 99751-6427 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 tenta pelo whatsapp dele +55 (27) 99751-6427 Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto. Se o Fernando sumiu é porque ele deve estar pesquisando alguma solução para seu problema. Espere mais um pouco. Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh A mensalidade inclui o suporte, que é um direito nosso. Já tive longas cadeias de chamados com clientes (em outras empresas onde atuei) e, normal. A satisfação de quando resolvemos o problema de um cliente é como se fosse um prêmio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Uso o sistema desde o lançamento não tinha visto problema semelhante. Quanto ao contato com o Fernando ele costuma responder super rápido estranho estar demorando, talvez esteja bem ocupado preparando a próxima atualização mesmo assim tem que dar atenção ao cliente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.