Higor Martins Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Olá abiguinhos, estou com um problema no cronjob do HostMGR a um mês decidi migrar para o HostMGR e então no decorrer do mês estava sem problemas só que está acontecendo o seguinte problema, tenho um cliente que vai vencer uma fatura dia 23/02 e na automação do HostMGR era para gerar a fatura com 10 dias de antecedência e fui verificar ate mesmo os tickets que eram para ser fechados automaticamente não está sendo fechado :( então resolvi olhar no cPanel e vi que estava configurado corretamente já tentei utilizar outros comandos como "curl -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" , "wget -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" Ou "GET http://www.canonhost.com.br/central/admin/cron.php " e nenhum com sucesso, então o que vocês acham que pode ser abiguinhos ? Ignorem o "CronJobE" , falha do corretor , rs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 já verificou se ta chegando algum e-mail quando roda a cron? geralmente quando tem algum erro aparece no e-mail. tenta rodar ela no navegador também e ver se os tickets vão ser fechados. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Ah, o correto é GET http://www.xxx.com.br/hostmgrfolder/admin/cron.php 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 Ah, o correto é GET http://www.xxx.com.br/hostmgrfolder/admin/cron.php Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! " 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! " A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo. Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo. Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR. 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo. Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo. Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR. Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto. tenta pelo whatsapp dele +55 (27) 99751-6427 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Martins Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 tenta pelo whatsapp dele +55 (27) 99751-6427 Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto. Se o Fernando sumiu é porque ele deve estar pesquisando alguma solução para seu problema. Espere mais um pouco. Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh A mensalidade inclui o suporte, que é um direito nosso. Já tive longas cadeias de chamados com clientes (em outras empresas onde atuei) e, normal. A satisfação de quando resolvemos o problema de um cliente é como se fosse um prêmio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Uso o sistema desde o lançamento não tinha visto problema semelhante. Quanto ao contato com o Fernando ele costuma responder super rápido estranho estar demorando, talvez esteja bem ocupado preparando a próxima atualização mesmo assim tem que dar atenção ao cliente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts