Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cronjobe não funciona com o HostMGR


Posts Recomendados

Olá abiguinhos, estou com um problema no cronjob do HostMGR a um mês decidi migrar para o HostMGR e então no decorrer do mês estava sem problemas só que está acontecendo o seguinte problema, tenho um cliente que vai vencer uma fatura dia 23/02 e na automação do HostMGR era para gerar a fatura com 10 dias de antecedência e fui verificar ate mesmo os tickets que eram para ser fechados automaticamente não está sendo fechado :( então resolvi olhar no cPanel e vi que estava configurado corretamente já tentei utilizar outros comandos como

"curl -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" , 

"wget -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php"  Ou

"GET http://www.canonhost.com.br/central/admin/cron.php "

 

e nenhum com sucesso, então o que vocês acham que pode ser abiguinhos ?

 

Ignorem o "CronJobE" , falha do corretor , rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já verificou se ta chegando algum e-mail quando roda a cron? geralmente quando tem algum erro aparece no e-mail.

tenta rodar ela no navegador também e ver se os tickets vão ser fechados.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o correto é 

GET http://www.xxx.com.br/hostmgrfolder/admin/cron.php

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! "

 

A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo.

Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo.

 

Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo.

Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo.

 

Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR.

 

Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.

 

tenta pelo whatsapp dele +55 (27) 99751-6427

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.

Se o Fernando sumiu é porque ele deve estar pesquisando alguma solução para seu problema. Espere mais um pouco.

Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh

A mensalidade inclui o suporte, que é um direito nosso. Já tive longas cadeias de chamados com clientes (em outras empresas onde atuei) e, normal. A satisfação de quando resolvemos o problema de um cliente é como se fosse um prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?