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Cronjobe não funciona com o HostMGR


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Olá abiguinhos, estou com um problema no cronjob do HostMGR a um mês decidi migrar para o HostMGR e então no decorrer do mês estava sem problemas só que está acontecendo o seguinte problema, tenho um cliente que vai vencer uma fatura dia 23/02 e na automação do HostMGR era para gerar a fatura com 10 dias de antecedência e fui verificar ate mesmo os tickets que eram para ser fechados automaticamente não está sendo fechado :( então resolvi olhar no cPanel e vi que estava configurado corretamente já tentei utilizar outros comandos como

"curl -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" , 

"wget -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php"  Ou

"GET http://www.canonhost.com.br/central/admin/cron.php "

 

e nenhum com sucesso, então o que vocês acham que pode ser abiguinhos ?

 

Ignorem o "CronJobE" , falha do corretor , rs.

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Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! "

 

A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo.

Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo.

 

Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR.

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A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo.

Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo.

 

Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR.

 

Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.

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Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.

Se o Fernando sumiu é porque ele deve estar pesquisando alguma solução para seu problema. Espere mais um pouco.

Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh

A mensalidade inclui o suporte, que é um direito nosso. Já tive longas cadeias de chamados com clientes (em outras empresas onde atuei) e, normal. A satisfação de quando resolvemos o problema de um cliente é como se fosse um prêmio.

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