Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 @Speedinx moço pior que liberei rsrs, no desespero tentando liberei até todas as portas pra ver e necas rsrs, queria testar mas acho q não conseguirei esse rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Mas deve ser alguma frescura da AMazon, fiz o procedimento na Vultr e foi normal :( que coisa doida, tu ja instalou Webuzo na Amazon ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 ISPCONFIG com Varnish + Nginx fica top. Estou preferindo por a trupe toda: NGINX, Apache e Varnish no ISPConfig. Aí bixim voa. Nesses dias fiz com o VirtualMin, também ficou bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sim, te mando vídeo amanhã de como eu faço, mas é bem simples 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 @Speedinx obrigada moço, é muita gentileza, olha fiz conforme o tutorial deles, mas na hora de abrir com o IP:2004 ou IP:2002 não abre de forma alguma, fiz na Vultr e foi na hora, queria apenas usar no ambiente de testes da Amazon, mas fico no aguardo anciosa aqui e me segurando pra não roear as unhas e arrancar mais alguns fios de cabelo rsrs, obrigada novamente :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Apenas perguntando, você associou o grupo de segurança com a instância? e caso sim, dê uma reboot na instância, já tive problemas assim com grupos de segurança e so resolveu com reboot. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sim associei e dei reboot tbm e necas rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Roda o install de novo, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Formata a maquina ou da install na mesma ?? VOu tentar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Install na mesma, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.