Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Speedinx moço pior que liberei rsrs, no desespero tentando liberei até todas as portas pra ver e necas rsrs, queria testar mas acho q não conseguirei esse rsrs

Postado
  • Autor

Mas deve ser alguma frescura da AMazon, fiz o procedimento na Vultr e foi normal :( que coisa doida, tu ja instalou Webuzo na Amazon ???

Postado

ISPCONFIG com Varnish + Nginx fica top.

Estou preferindo por a trupe toda: NGINX, Apache e Varnish no ISPConfig. Aí bixim voa.

Nesses dias fiz com o VirtualMin, também ficou bom.

Postado

Sim, te mando vídeo amanhã de como eu faço, mas é bem simples

Postado
  • Autor

@Speedinx obrigada moço, é muita gentileza, olha fiz conforme o tutorial deles, mas na hora de abrir com o IP:2004 ou IP:2002 não abre de forma alguma, fiz na Vultr e foi na hora, queria apenas usar no ambiente de testes da Amazon, mas fico no aguardo anciosa aqui e me segurando pra não roear as unhas e arrancar mais alguns fios de cabelo rsrs, obrigada novamente :)

Postado

Apenas perguntando, você associou o grupo de segurança com a instância? e caso sim, dê uma reboot na instância, já tive problemas assim com grupos de segurança e so resolveu com reboot.

Postado
  • Autor

Sim associei e dei reboot tbm e necas rsrs

Postado

Roda o install de novo, 

Postado
  • Autor

Formata a maquina ou da install na mesma ?? VOu tentar aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?