opencag Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Alguém tem sobrando cupom adwords de 150 reais ? Pode ser menos, tem como alguém enviar via MP. Muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Também quero rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Só uma pergunta, o google mudou a forma dos cupons ? Antes eu colocava 60 reais, e quando termina-se os 60 já entrava o bônus. Agora precisa esperar 31 dias ? Preciso colocar 225 reais para ganhar o bônus de 225 reais depois de 30 dias ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Quem tiver interesse me manda MP com e-mail. Posso gerar quantos cupons quiser, mas preciso do e-mail, pois o código é gerado exclusivo para aquele e-mail. os cupons são aqueles que ganha R$ 150 ao usar R$ 50 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Mas você percebeu que só ganha os 150 depois de 30 dias ? É verdade mesmo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Mas você percebeu que só ganha os 150 depois de 30 dias ? É verdade mesmo ? Sim houve mudanças. Agora você não tem um Cupom com valor em si. Você pode ganhar até R$ 225,00 "Máximo". Você ativa o Cupom em sua conta e o que gastar em 30 dias até o limite acima, você ganha o mesmo valor de volta em credito. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 - Eu tenho 1 de 50 e um de 220! @opencag 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Dezembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Agora não tem como criar uma nova conta e ficar usando cupom como antes... Tinha muita gente vendendo cupom, e o google cortou tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.