Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se é comigo porém em meu ramo DDoS é comum e ultimamente as empresas do ramo estão em "guerra"...

Existe solução DDoS Barata!

Um otimo exemplo é o CloudFlare que por mais basico que seja junto a uma maquina da OVH e algumas regras no firewall conseguem segurar tudo, porém eu não só não sei configurar o cloud como não consigo ajuda, e se eu não for o problema o cliente que é deveria o faze-ló

CloudFlare ou o Sucuri.net vai proteger somente 01 site, eles não protegem a revenda inteira.

Se você tiver só 01 site sendo atacado pode contratar ele ou o Sucuri que deve resolver, vair ter custar ai cerca de U$ 5,00 por mês.

Agora se for mais de um site que está sendo atacado, vai ficar caro para você ter proteção por eles.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Não,

O Dono da revenda me confirmou que é DDoS, ele já fez varias medidas e continua caindo...

Curti os preços porém não vi se tem proteção DDoS, você já usou ?

sim, já usei. Tive ataques e eles foram bem prestativos e deram suporte, assim criando uma proteção. A melhor empresa no ramo, sem dúvidas. Fale com o Rogér Augusto e ele te dará o suporte necessário

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Amigo, muda de estrutura! quem só meche com hospedagens e muito difícil sofrer um ataque DDOS, é bem provavel que a empresa dele que pode está sendo atacada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?