Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@, eles tem muitos métodos de pagamento, inclusive débito em conta. Verifica lá.  :)​ 

Postado

@baciotti, boa dica. Quando minha assinatura vencer, procuro algo perto desses valores. Mas uma pergunta, eles liberam selo de confirmação de autoridade?

Postado
  • Autor

Posso aproveitar o mesmo tópico para saber mais sobre ip fixo para usar com certificado SSL?

Postado

O que quer saber? Basta entrar em contato com a sua empresa que fornece a revenda, e cotar preço de ip fixo. Você não consegue ter um certificado ativo sem ip fixo.

Postado

Posso aproveitar o mesmo tópico para saber mais sobre ip fixo para usar com certificado SSL?

Desnecessário se os usuários tem browsers razoavelmente recentes (Android 4.x, Chrome, Firefox, IE7+ em Windows Vista ou superior). Só é necessario para browsers Android 2.x/3.x e para usuários de Windows XP (aquele que a Microsoft já desligou o suporte vital). 

Postado
  • Autor

O que quer saber? Basta entrar em contato com a sua empresa que fornece a revenda, e cotar preço de ip fixo. Você não consegue ter um certificado ativo sem ip fixo.

Posso contratar com outra empresa ou só com a empresa que tenho o serviço ativo?

Desnecessário se os usuários tem browsers razoavelmente recentes (Android 4.x, Chrome, Firefox, IE7+ em Windows Vista ou superior). Só é necessario para browsers Android 2.x/3.x e para usuários de Windows XP (aquele que a Microsoft já desligou o suporte vital). 

Então nessas circunstâncias, o uso de ip fixo é descartado?

Postado

@rubensk Não sabia sobre isso. rsrsrsrs

@, não tenho certeza. Creio que é só com a empresa que te fornece. Por causa do servidor, que possui um número de ips gerados para ele.

Postado

Quem possui as últimas versões do cPanel no CENTOS 6 (5 não funciona), consegue instalar certificados SSL em IP compartilhado.

--

Comprei um certificado SSL EV na Comodo há uns 10 dias e ainda não recebi ele.. o processo é bem burocrático.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?