soldeoutono Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vocês recomendam o certificado SSL da Goddady? Pretendo utilizar na Central do Cliente (WHMCS) Sou iniciante na área de certificados SSL, mas sei que preciso de um ip fixo, o qual também já estou pesquisando. Pensei em utilizar o certificado da WILDCARD já que abrange os subdomínio, porém o da Goddady sai mais em conta pra mim, já que está custando 13,25/ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Sim, e um certificado de validação de domínio o famoso "verdinho" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vocês recomendam o certificado SSL da Goddady? Pretendo utilizar na Central do Cliente (WHMCS) Sou iniciante na área de certificados SSL, mas sei que preciso de um ip fixo, o qual também já estou pesquisando. Pensei em utilizar o certificado da WILDCARD já que abrange os subdomínio, porém o da Goddady sai mais em conta pra mim, já que está custando 13,25/ano. https://www.ssls.com/custa USD 9 por um ano ou até USD 5 por ano se pegar 5 anos, e há vários outros concorrentes com preço similar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 https://www.globessl.com/domain-validation-ssl-certificate/ 1 ano $7,99 USD 5 anos por $3,99 USD cada ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Obrigado pelo colaboração, mas outra dúvida. O certificado de validação de domínio dá uma segurança de forma simples, com criptografia de 256bit, isso? @Edit 1 - Na globessl é possível o pagamento via catão nacional ou boleto? (estou sem cartão internacional) 1 - O SSL que mostra a barra verde, custa mais caro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 SIm para sua primeira pergunta. O globessl e com cartão internacional, se desejar pagar em reais vou indicar uma empresa aqui do fórum de bastante confiança. OnzeHost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Sim, e um certificado de validação de domínio o famoso "verdinho" como assim pode explicar? 1 - Na globessl é possível o pagamento via catão nacional ou boleto? (estou sem cartão internacional) 1 - O SSL que mostra a barra verde, custa mais caro? 1- Somente cartão internacional ou paypal 2- O ssl de barra verde sim e bem mas caro, na media de 100 dolares, e precisa ter empresa juridica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Obrigado pelo colaboração, mas outra dúvida. O certificado de validação de domínio dá uma segurança de forma simples, com criptografia de 256bit, isso? O nível de criptografia não é mais definido pelo certificado desde que os certificados SGC foram extintos; o que muda nos certificados DV, OV e EV é o nível de checagem que a autoridade certitificadora faz da sua empresa. No DV, ela diz apenas que o titular do domínio (DV - Domain Validated) foi quem pediu o certificado; no OV, de que foi a empresa titular do domínio que vai sair no certificado; no EV, de que uma pessoa realmente da empresa foi quem solicitou o certificado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 O meu certificado é da Godaddy, eu curti o certificado, também o suporte em sí. Também pelo o que eu vi, caso tiver uma fraude com os dados, o valor que eles pagam é bem legal. Só não sei bem como isso funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 @Marco Antonio como assim pode explicar? 1- Somente cartão internacional ou paypal 2- O ssl de barra verde sim e bem mas caro, na media de 100 dolares, e precisa ter empresa juridica Não me referir ao certificado de validação de empresa, e sim ao tradicional com validação de domínio somente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.