Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado SSL da Goddady

soldeoutono

Posts Recomendados

Vocês recomendam o certificado SSL da Goddady?

Pretendo utilizar na Central do Cliente (WHMCS)

Sou iniciante na área de certificados SSL, mas sei que preciso de um ip fixo, o qual também já estou pesquisando. Pensei em utilizar o certificado da WILDCARD já que abrange os subdomínio, porém o da Goddady sai mais em conta pra mim, já que está custando 13,25/ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês recomendam o certificado SSL da Goddady?

Pretendo utilizar na Central do Cliente (WHMCS)

Sou iniciante na área de certificados SSL, mas sei que preciso de um ip fixo, o qual também já estou pesquisando. Pensei em utilizar o certificado da WILDCARD já que abrange os subdomínio, porém o da Goddady sai mais em conta pra mim, já que está custando 13,25/ano.

https://www.ssls.com/custa USD 9 por um ano ou até USD 5 por ano se pegar 5 anos, e há vários outros concorrentes com preço similar.

Link para o comentário

Obrigado pelo colaboração, mas outra dúvida. O certificado de validação de domínio dá uma segurança de forma simples, com criptografia de 256bit, isso?

@Edit

1 - Na globessl é possível o pagamento via catão nacional ou boleto? (estou sem cartão internacional) 

1 - O SSL que mostra a barra verde, custa mais caro?

Link para o comentário

Sim, e um certificado de validação de domínio o famoso "verdinho"

como assim pode explicar?

1 - Na globessl é possível o pagamento via catão nacional ou boleto? (estou sem cartão internacional) 

1 - O SSL que mostra a barra verde, custa mais caro?

1- Somente cartão internacional ou paypal

2- O ssl de barra verde sim e bem mas caro, na media de 100 dolares, e precisa ter empresa juridica

Link para o comentário

Obrigado pelo colaboração, mas outra dúvida. O certificado de validação de domínio dá uma segurança de forma simples, com criptografia de 256bit, isso?

O nível de criptografia não é mais definido pelo certificado desde que os certificados SGC foram extintos; o que muda nos certificados DV, OV e EV é o nível de checagem que a autoridade certitificadora faz da sua empresa. No DV, ela diz apenas que o titular do domínio (DV - Domain Validated) foi quem pediu o certificado; no OV, de que foi a empresa titular do domínio que vai sair no certificado; no EV, de que uma pessoa realmente da empresa foi quem solicitou o certificado. 

Link para o comentário

Visitante varallo

O meu certificado é da Godaddy, eu curti o certificado, também o suporte em sí. Também pelo o que eu vi, caso tiver uma fraude com os dados, o valor que eles pagam é bem legal. Só não sei bem como isso funciona.

Link para o comentário

@Marco Antonio

como assim pode explicar?

1- Somente cartão internacional ou paypal

2- O ssl de barra verde sim e bem mas caro, na media de 100 dolares, e precisa ter empresa juridica

Não me referir ao  certificado de validação de empresa, e sim ao tradicional com  validação de domínio somente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?