Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se você colocar arquivos na pasta cpanel3-skel/public_html do root e reseller do seu servidor, toda vez que você criar uma conta nova pelo root ou reseller esses arquivos serão copiados para a /public_html do seu cliente.

eu uso para deixar páginas de erro personalizadas e um index.html de boas vindas.

http://i.imgur.com/oCg6ORc.png

Olá @Thiago Sabaia.

Eu procurei por este recurso durante muuuuuito tempo.

Nem o pessoal do cPanel soube me informar sobre isto.

Disseram que não havia maneira de fazê-lo.

Obrigado pela dica valiosa.

Postado

Olá @Thiago Sabaia.

Eu procurei por este recurso durante muuuuuito tempo.

Nem o pessoal do cPanel soube me informar sobre isto.

Disseram que não havia maneira de fazê-lo.

Obrigado pela dica valiosa.

Nossa hahahaha

no proprio site deles tem um texto informando https://documentation.cpanel.net/display/ALD/Skeleton+Directory

Postado

@Thiago Sabaia, eu não sabia o "nome" deste recurso, e jamais iria encontrar esta documentação.

O pessoal do cPanel poderia ter me dado esta orientação, mas me deixaram na mão.

Postado

@Thiago Sabaia, eu não sabia o "nome" deste recurso, e jamais iria encontrar esta documentação.

O pessoal do cPanel poderia ter me dado esta orientação, mas me deixaram na mão.

Provavelmente não soube formular a pergunta para eles, geralmente tradutor as vezes troca algumas palavras pode ter sido isso que tenha dificultado a comunicação com o cPanel. :D rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?