Marcelo Guedes Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Se você colocar arquivos na pasta cpanel3-skel/public_html do root e reseller do seu servidor, toda vez que você criar uma conta nova pelo root ou reseller esses arquivos serão copiados para a /public_html do seu cliente. eu uso para deixar páginas de erro personalizadas e um index.html de boas vindas. http://i.imgur.com/oCg6ORc.png Olá @Thiago Sabaia. Eu procurei por este recurso durante muuuuuito tempo. Nem o pessoal do cPanel soube me informar sobre isto. Disseram que não havia maneira de fazê-lo. Obrigado pela dica valiosa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Olá @Thiago Sabaia. Eu procurei por este recurso durante muuuuuito tempo. Nem o pessoal do cPanel soube me informar sobre isto. Disseram que não havia maneira de fazê-lo. Obrigado pela dica valiosa. Nossa hahahaha no proprio site deles tem um texto informando https://documentation.cpanel.net/display/ALD/Skeleton+Directory 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 @Thiago Sabaia, eu não sabia o "nome" deste recurso, e jamais iria encontrar esta documentação. O pessoal do cPanel poderia ter me dado esta orientação, mas me deixaram na mão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 @Thiago Sabaia, eu não sabia o "nome" deste recurso, e jamais iria encontrar esta documentação. O pessoal do cPanel poderia ter me dado esta orientação, mas me deixaram na mão. Provavelmente não soube formular a pergunta para eles, geralmente tradutor as vezes troca algumas palavras pode ter sido isso que tenha dificultado a comunicação com o cPanel. :D rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.