Igor B Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Esse fórum realmente já foi melhor, onde o pessoal trocava e compartilhava informações. Hoje em dia, todo post tem brigas e intrigas por conta da IGNORÂNCIA de uns e outros. É uma pena, pois com isso só vão perdendo usuários ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 @Igor Bueno, lamento inconveniente a minha intensão não foi promover nenhuma briga, mais sim deixar claro como ajudar novos usuários que estão em busca de gerenciador da suas hospedagens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 @Igor Bueno, lamento inconveniente a minha intensão não foi promover nenhuma briga, mais sim deixar claro como ajudar novos usuários que estão em busca de gerenciador da suas hospedagens. Magina Ricardo, eu citei em um modo geral. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Abril 5, 2015 Compartilhar Postado Abril 5, 2015 parando com essa discussão acho que a parte ruim do blesta que vi é por parte do idioma pois a tradução é muito parcial, e também na época não vi um modulo no próprio blesta para tradução vi apenas que poderia traduzir no site deles http://translate.blesta.com/até me cadastrei na época que pensava em usar o blesta, como não posso escolher o que posso traduzir o site me mostra palavras aleatórias para traduzir acabei desistindo também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.