Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v6.0 está chegando...


edvan

Posts Recomendados

Eu não duvido que tenham se preocupado. Eu acho a área do cliente atual muito confusa para um usuário leigo. Criar um ticket, ver seus serviços ou domínios contratados. Entre outras coisas. Tenho pensado muito nisso no desenvolvimento da minha área do cliente. 

 

Vou te dá um conselho, aguarde a nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Agora que li o post no blog do WHMCS, curti a ideia de implementarem o Composer, com certeza irão abrir muitas portas de integração aos desenvolvedores. Mas beleza. Vou segurar um pouco. Tem previsão de lançamento @edvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que li o post no blog do WHMCS, curti a ideia de implementarem o Composer, com certeza irão abrir muitas portas de integração aos desenvolvedores. Mas beleza. Vou segurar um pouco. Tem previsão de lançamento @edvan

 

Não tenho como te informar isso, utiliza os comentários do blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

De acordo com o staff, não tem data ainda. Mas o beta está chegando. Bom sinal. Rsrs

 

whmcs | WHMCS Staff - mounika mano • 2 days ago

We can't give an exact date yet, however the beta release will be very soon. Keep an eye out for updates!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Chegou a ver a área de tickets?

 

original.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?