MuriloDourado Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olá eu queria saber como configurar TLD do domínio da minha HOST,para que ela fique como domínio grátis,na hora que um dos meus clientes forem adquirir um produto... Imagem : http://prntscr.com/66knib Bom ali onde fica .com.br .com e os demais domínios,queria colocar o domínio da minha host.. Exemplo: minhaempresa.in Ficaria assim: hospedagem.minhaempresa.in Me ajudem ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olá eu queria saber como configurar TLD do domínio da minha HOST,para que ela fique como domínio grátis,na hora que um dos meus clientes forem adquirir um produto... Imagem : http://prntscr.com/66knib Bom ali onde fica .com.br .com e os demais domínios,queria colocar o domínio da minha host.. Exemplo: minhaempresa.in Ficaria assim: hospedagem.minhaempresa.in Me ajudem ! Isso é simples de configurar mas tenha cautela, usuários mau intencionados podem te prejudicar. Acesse http://docs.whmcs.com/Products_and_Services#Free_Domain Você irá configurar essa opção em cada produto que oferecer. Obs: evite utilizar palavras em MAIÚSCULO no título/tópico pois é contra as regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuriloHB Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Como me prejudicar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Como me prejudicar ? Leia as regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Leia as regras. Edvan acho que o Murilo quis dizer como prejudicar a empresa dele a respeito do subdomínio liberado para assinaturas. Murilo, liberando subdomínio gratis com seu domínio principal pode aparecer usuários mal intencionados em usar sua marca para serviços ilegais, já que ela estará em todos os sites que foram assinaturas de subdomínio. Sem falar que se seu whmcs for automatizado na criação das contas, pode haver usuários que usem esse recurso para prejudicar seu servidor. Tbm não aconselho. Abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Edvan acho que o Murilo quis dizer como prejudicar a empresa dele a respeito do subdomínio liberado para assinaturas. Murilo, liberando subdomínio gratis com seu domínio principal pode aparecer usuários mal intencionados em usar sua marca para serviços ilegais, já que ela estará em todos os sites que foram assinaturas de subdomínio. Sem falar que se seu whmcs for automatizado na criação das contas, pode haver usuários que usem esse recurso para prejudicar seu servidor. Tbm não aconselho. Abs Isso mesmo. Estava com 2 janelas abertas no iPhone e não percebi que escrevi errado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.