Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar TDL


Posts Recomendados

Olá eu queria saber como configurar TLD do domínio da minha HOST,para que ela fique como domínio grátis,na hora que um dos meus clientes forem adquirir um produto...

 

Imagem :  http://prntscr.com/66knib

 

Bom ali onde fica .com.br .com e os demais domínios,queria colocar o domínio da minha host..

 

Exemplo: minhaempresa.in

 

Ficaria assim: hospedagem.minhaempresa.in

 

Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu queria saber como configurar TLD do domínio da minha HOST,para que ela fique como domínio grátis,na hora que um dos meus clientes forem adquirir um produto...

Imagem : http://prntscr.com/66knib

Bom ali onde fica .com.br .com e os demais domínios,queria colocar o domínio da minha host..

Exemplo: minhaempresa.in

Ficaria assim: hospedagem.minhaempresa.in

Me ajudem !

Isso é simples de configurar mas tenha cautela, usuários mau intencionados podem te prejudicar.

Acesse http://docs.whmcs.com/Products_and_Services#Free_Domain

Você irá configurar essa opção em cada produto que oferecer.

 

edvancombr_2015_02_18.jpg
 

Obs: evite utilizar palavras em MAIÚSCULO no título/tópico pois é contra as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as regras.

Edvan acho que o Murilo quis dizer como prejudicar a empresa dele a respeito do subdomínio liberado para assinaturas.

Murilo, liberando subdomínio gratis com seu domínio principal pode aparecer usuários mal intencionados em usar sua marca para serviços ilegais, já que ela estará em todos os sites que foram assinaturas de subdomínio.

Sem falar que se seu whmcs for automatizado na criação das contas, pode haver usuários que usem esse recurso para prejudicar seu servidor.

Tbm não aconselho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan acho que o Murilo quis dizer como prejudicar a empresa dele a respeito do subdomínio liberado para assinaturas.

Murilo, liberando subdomínio gratis com seu domínio principal pode aparecer usuários mal intencionados em usar sua marca para serviços ilegais, já que ela estará em todos os sites que foram assinaturas de subdomínio.

Sem falar que se seu whmcs for automatizado na criação das contas, pode haver usuários que usem esse recurso para prejudicar seu servidor.

Tbm não aconselho.

Abs

Isso mesmo.

Estava com 2 janelas abertas no iPhone e não percebi que escrevi errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?