Abel Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 BOa tarde estou com uns pequenos problemas ao instalar o painel de streaming da voxcast , o web site consegui instalar na normalidade o shoutcast tambem não da nenhum erro durante a instalação mas depois tenho um problema que não consigo criar playlists no autodj nem consigo acessar pelo ftp sera que me poderiam ajudar? Streaming ON aparece assim => http://69.162.106.18:8006/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Acredito que seria mais útil buscar suporte com o fabricante/desenvolvedor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Ou pague alguém que tenha conhecimento para fazer a instalação, encontrar o desenvolvedor é tarefa difícil, ainda mais convencer ele ajudar haha Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 ja consegi instalar corretamente o problema estava no mysql 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EXCELENCIA HOSTING Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Gente estou a Procura Urgente do Sistema de Vinhetas para o Painel de Streaming 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Gente estou a Procura Urgente do Sistema de Vinhetas para o Painel de Streaming ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 ja consegi instalar corretamente o problema estava no mysql @Streaming, qual era o problema exatamente? Como você resolveu? Informa aqui para que outros usuários que também tem dificuldade para instalar saibam como resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 @Streaming, qual era o problema exatamente? Como você resolveu? Informa aqui para que outros usuários que também tem dificuldade para instalar saibam como resolver. :huh: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 @Streaming, postei errado. kkkk @Abel, qual era o problema exatamente? Como você resolveu? Informa aqui para que outros usuários que também tem dificuldade para instalar saibam como resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.