Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Alguem me sabe dizer ou alguem vende dominio .net por 17,00R$ e que aceite o metado de pagamento PayPal?

Postado

Se fosse .com ou .com.br você conseguiria entre 2,90 ou 3,90 na GoDaddy mas .net vai ser difícil.

Postado
  • Autor

Pois mas na goddady eu sempre que assino no total aparece uns 11$

Postado

Pois mas na goddady eu sempre que assino no total aparece uns 11$

Se eu não estiver enganado esse valor só vale pra cliente novo. E mesmo assim quando você coloca o domínio no carrinho pra compra ele já vem com a opção de pagar o registro por 2 anos, ai só mudar pra 1 ano que volta para o preço promocional.

Postado
  • Autor

Nao estou a ver esta opcao pois mais que use codigo promocional ele fica volta de 20 e tal R$ kkk

Postado
  • Autor

Tem que usar este codigo promocional "comedy199" mas so tem um problema que nao tenho cartao de credito. so uso paypal

Postado

Tem que usar este codigo promocional "comedy199" mas so tem um problema que nao tenho cartao de credito. so uso paypal

Pode pagar com PayPal, mas em moeda americana. Ou pode pagar por boleto em reais.

Postado

Acredito que não.

Se o provedor estiver fazendo algum tipo de promoção, seja possível.

.NET Prices: increasing by 0.73* (net price: 0.61) USD per Domain/Year.

Meu atual provedor está oferecendo entre $ 8.49 ~~ $10.98.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?