Abel Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa tarde, Alguem me sabe dizer ou alguem vende dominio .net por 17,00R$ e que aceite o metado de pagamento PayPal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Rapaz nesse preço, vai ser difícil encontrar... Boa sorte aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Se fosse .com ou .com.br você conseguiria entre 2,90 ou 3,90 na GoDaddy mas .net vai ser difícil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Pois mas na goddady eu sempre que assino no total aparece uns 11$ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Comprei um domínio na Godday .com por 2.90 reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Pois mas na goddady eu sempre que assino no total aparece uns 11$ Se eu não estiver enganado esse valor só vale pra cliente novo. E mesmo assim quando você coloca o domínio no carrinho pra compra ele já vem com a opção de pagar o registro por 2 anos, ai só mudar pra 1 ano que volta para o preço promocional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nao estou a ver esta opcao pois mais que use codigo promocional ele fica volta de 20 e tal R$ kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Tem que usar este codigo promocional "comedy199" mas so tem um problema que nao tenho cartao de credito. so uso paypal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Tem que usar este codigo promocional "comedy199" mas so tem um problema que nao tenho cartao de credito. so uso paypal Pode pagar com PayPal, mas em moeda americana. Ou pode pagar por boleto em reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Acredito que não. Se o provedor estiver fazendo algum tipo de promoção, seja possível. .NET Prices: increasing by 0.73* (net price: 0.61) USD per Domain/Year. Meu atual provedor está oferecendo entre $ 8.49 ~~ $10.98. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.