Gabriel Zanelato Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Boa tarde Galera, estou a procura de uma VPS que seja de qualidade e que suporta ai uns 4 sites em wordpress, alguém tem uma para indicar? o preço que eu posso pagar por mês é R$50,00... Obrigado. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Bem vindo ao PDH. Visite o classificado do forum: http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Por esse preço, recomendo a BudgetVM + zPanel 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Outra alternativa é OVH . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.