Grupo AMV Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Grátis 17 GB de armazenamento em nuvem Google Drive (100% de desconto) Sua chave de licença (S) Por favor, leia as instruções dadas abaixo para saber como obter a sua chave de licença ou como se inscrever no programa. Como baixar e registrar este OFERTA Antes de dizer-lhe como obter este brinde,Por favor note que não estamos dando-lhe um download para o Google Drive, porque a) é um serviço de armazenamento em nuvem, você pode acessar via web sem baixar nada b) os links para download de Google Drive de desktop opcional / apps móveis será dado diretamente para você pelo dono da obra depois de ter criado sua conta. Dito isto,para obter o seu livre 17 GB de armazenamento em nuvem do Google Drive, faça o seguinte: Consiga seu espaço extra agora acessando. http://curtinoface.com.br/blog/grtis17gbdearmazenamentoemnuvemgoogledrive100ded 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 na verdade isso é para ganhar 2GB e não 17GB. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 15, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Da próxima vez, coloque como fazer aqui em vez de fazer link pro seu site. Eu já tinha 65gb no google/gmail/drive, fui animada e broxei quando vi que é só 2gb. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Da próxima vez, coloque como fazer aqui em vez de fazer link pro seu site. Eu já tinha 65gb no google/gmail/drive, fui animada e broxei quando vi que é só 2gb. Esse tipo de postagem está mais para propaganda ou simplesmente levar tráfego para o site dele. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Colocar o link do site eu não vejo problema, agora titulo enganoso já é demais. Tenho 29GB, corri achando que ia descolar mais 17GB... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.