Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Segue @, Tela do Registro.br: Tela do ZPanel: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 passa as telas do Cname e MX. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 @, segue: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Cara a entrada mail.rifaverde.com.br não está sendo resolvida. você tem que criar uma entrada do tipo cname -> mail apontando para o Ip do seu servidor de e-mail. Esta entrada que você tem www e ftp aponte ela para o dominio - rifaverde.com.br Depois disso, vai no IPOK e teste novamente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 @, Fiz quase tudo o que você solicitou, não consegui criar uma entrada do tipo CNAME apontando para o IP do meu servidor, deu o seguinte erro: ERROR DNS NOT SAVED Hostnames must be unique. O restante eu fiz, que foi apontar as entradas www e ftp para ao invés do IP, coloquei o IP. Eu não tenho nenhuma entrada SPF, será que seria por isso? O que mais posso fazer? Muito obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 O principal você não fez, tem que criar o cname, se não está dando certo, pede suporte ao DC para ver por que. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 @, Más no que o suporte do DC poderia ajudar, uma vez que é uma VPS, eu instalei tudo do zero. Obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Você tem que conseguir criar a entrada DNS que te passei, se não está conseguindo, consulte o DC para ver se podem te ajudar. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 @, Muito obrigado pela ajuda. O problema é que eu não tinha uma entrada do tipo A apontada para o mail, depois que criei funcionou, a configuração que fiz está abaixo para servir de ajuda para outras pessoas que enfrentam este problema: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.