Manoel Jr Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Fala galera.... Bem, tenho uma VPS na OVH.net e instalei o ZPanel no qual está funcionando muito bem, e configurei também meus DNS e apontei para o registro.br - ou seja, estou utilizando o DNS do próprio registro.br em meus sites que estão hospedados na minha VPS. Eu consigo enviar e receber emails internamente, de uma conta para outra que está em minha VPS, más não consigo RECEBER nenhum email oriundo de qualquer provedor. Ou seja: - Envio emails para qualquer provedor - Recebo emails internos (dentro dos domínios da minha hospedagem) - Não recebo emails externos (ex. gmail, live.com, outlook.com) Podem me ajudar? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Entra no site http://ipok.com.br/, vai em dns report e coloca o seu domínio, ele vai te dizer o que pode estar errado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Obrigado amigo, Alguns alarmes más o que deu erro mesmo foi: "Hostname MX resolve para IP - Um ou mais hostnames informados pelo registro MX não resolvem para IP" No servidor eu consigo resolver os nomes, tanto de IP como de hostname. PS.: Para facilitar, o domínio é rifaverde.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Tem vários erros referentes ao servidor de mail, depois de resolver seu e-mail deve voltar a funcionar plenamente. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Infmaster, obrigado! Entendo que se eu resolver o problema, volta a funcionar. ;) Porém, como eu arrumo, quais os passos necessários? Obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Cara, google.com.br Com certeza deve ter algum tutorial lá para te ajudar.. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Poxa amigo, Se eu fosse precisar do Google nem tinha entrado aqui... Estou meio perdido sem nem saber o que procurar, se me desse um caminho seria de muito bom grado. Abs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Qual o seu servidor de e-mail? Qual o gerenciador de hospedagem? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Infmaster, Obrigado novamente pela ajuda prestada. O gerenciador de hospedagem é o ZPanel e só insalei ele e na parte gráfica tem a parte de criação de contas de emails. Segue a imagem do meu painel: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Dá um print da tela de DNS do seu domínio, parece que não está bem configurado as coisas por lá. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.