Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Jesmarcelo

Problema com entrega de email

Recommended Posts

Pessoal,

 

Tenho um cliente que não consegue enviar email, pois os emails estão retornando com o seguinte erro:

 

Domain xxxxxxxx.com.br has exceeded the max defers and failures per hour (5/5 (100%)) allowed. Message discarded.

 

Como faço para aumentar este limite?


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o problema não é a quantidade de emails por hora, e sim a quantidade de defers por hora...


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o problema não é a quantidade de emails por hora, e sim a quantidade de defers por hora...

 

Vá em seu WHM depois nos pacotes que criou e altere a opção do pacote "Maximum percentage of failed or deferred messages a domain may send per hour" para "Ilimitado" ou para o valor desejado.

 

2015-02-10_1132.png


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o problema não é a quantidade de emails por hora, e sim a quantidade de defers por hora...

 

Como @Guto mostrou, isso você altera direto nos pacotes dos seus planos.


 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

 Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que funcionou, mas estou vendo vários emails na fila com a seguinte mensagem:

 

Remote host xxx.com.br [xxx.xxx.xxx.xxx] closed connection in response to initial connection

 

Como soluciono este problema?


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Share this post


Link to post
Share on other sites

O IP não está na blacklist, RDNS e SPF configurados, este problema começou ontem...

 

O load do servidor está sempre abaixo de 1


ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...