Jesmarcelo Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Pessoal, Tenho um cliente que não consegue enviar email, pois os emails estão retornando com o seguinte erro: Domain xxxxxxxx.com.br has exceeded the max defers and failures per hour (5/5 (100%)) allowed. Message discarded. Como faço para aumentar este limite? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Utilize: perl -pi -e 's/MAX_EMAIL_PER_HOUR=.*$/MAX_EMAIL_PER_HOUR=100/g' /var/cpanel/users/123; /usr/local/cpanel/scripts/updateuserdomains; Substitua o 123 pelo usuário cPanel do cliente. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Mas o problema não é a quantidade de emails por hora, e sim a quantidade de defers por hora... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Mas o problema não é a quantidade de emails por hora, e sim a quantidade de defers por hora... Vá em seu WHM depois nos pacotes que criou e altere a opção do pacote "Maximum percentage of failed or deferred messages a domain may send per hour" para "Ilimitado" ou para o valor desejado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Mas o problema não é a quantidade de emails por hora, e sim a quantidade de defers por hora... Como @Guto mostrou, isso você altera direto nos pacotes dos seus planos. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Parece que funcionou, mas estou vendo vários emails na fila com a seguinte mensagem: Remote host xxx.com.br [xxx.xxx.xxx.xxx] closed connection in response to initial connection Como soluciono este problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Como está o load do servidor? IP em blacklist? 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 O IP não está na blacklist, RDNS e SPF configurados, este problema começou ontem... O load do servidor está sempre abaixo de 1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.