Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS / WHM + Pleks ou Apenas Plesk ( sub-revendas )


JuniorZ

Posts Recomendados

Ovh é boa , vai sem medo! agora se quiser um suporte mais ágil opte pela ovh.pt, pelo menos comigo a ovh.pt atende muito mais rápido quando preciso do que a ovh.com , o unico problema é pagar em euros, se bem que hoje em dia com este aumento maluco do dólar está quase igual. 

 

Cara, certíssimo mesmo, em EURO e vamos de PT.

Você paga o seu serviço com EURO como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, tem conhecimento em Linux ou Gerenciamento?

Eu creio que você não tenha tanto ainda.. Comece por uma revenda é melhor.

Logo depois vai para um Servidor Dedicado ou uma VPS.

 

Um pouco de linux, gerenciamento um pouco também.

 

Eu já utilizo uma revenda, não posso informar qual, pois é uma das que existem por aqui, porém por problemas que vem acontecendo durante a algum tempo

e isso já me fez perder 2 clientes, eu quero ter controle disso, indo pra um VPS da OVH ou dedicado,

e poder ficar somente [ OVH > Eu > Cliente ] e se cliente tiver problema, o delay de retorno será menor.

 

Já vi algumas pessoas falando aqui sobre empresas gringas que gerenciam para você por um valor bem baixo por mês,

quais empresas top que hoje tem no mercado e com preço legal para esse serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendo, bom no começo você poderá ter problemas com os módulos, são coisas muito chata mesmo :(

Mas nada difícil.. Você irá conseguir.

 

Os modulos em sí, precisa de algum tipo de programação para meter a mão na massa?

 

Eu nunca utilizei o WHMCS, mas como já tenho base de programação, sou desenvolvedor web, entendo de design, 3D, animações, app, objetive-c, java e por ai vai,

então questões de entendimento "padrão" não serão problemas.

 

Mas eu estou a testar e conhecer melhor o WHMCS, a área de módulos, locais de instalações,

as áreas de edições de TPL, entre outros itens, pois tenho interesse em fazer a parte de "Área cliente + site" algo bem personalizado mesmo e bonito,

não o básico do WHMCS que já fornece de default, não desmerecendo que utiliza , apenas que por eu ser do ramo de design/web, tenho como base de principio sempre

ter tudo personalizado e único.

 

Tem esse "layout" bem feio que fiz tem uns 2anos de uma idéia de projeto que tinha,

fiz pra um ex-quase-cliente para teste e ficou só acumulado mesmo : Layout Aqui Imgur

 

Mas o que você assim de fato quis dizer com... "problemas com os módulos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo uma dica em "etapas" para ter meu próprio host...

 

 

1º = Dedicado ou VPS

2º = Se dedicado >> Posso instalar windows, criar 2VM ( 1x windows plesk / 1x centos6 whm )

3º = Se 2VM >> Precisarei de 2xips para cada VM certo?

4º = Licenças para plesk e whm e whmcs

 

- O que de segurança, entre dDos, portas, firewall e outros precisarei?

- Outros itens que precisarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedagem Windows o negócio é ter pelo menos dois dedicados (uma para IIS/Plesk) e outro só para SQL Server e ainda botar um firewall e load balancer na estrutura. Eu não aconselho a você ter estrutura para hospedagem Windows a não ser que saiba bem o que está fazendo e conheça bem os custos para manter uma estrutura dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedagem Windows o negócio é ter pelo menos dois dedicados (uma para IIS/Plesk) e outro só para SQL Server e ainda botar um firewall e load balancer na estrutura. Eu não aconselho a você ter estrutura para hospedagem Windows a não ser que saiba bem o que está fazendo e conheça bem os custos para manter uma estrutura dessas.

 

Entendi.

Você como revende > revenda windows plesk, fez isso também ou o que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?