Higor Martins Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Estou tendo problemas de rotas com vários sites gringos a cerca de 3 dias atrás e também lentidão absurda, alguém mais está com esse problema ? 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 GVT Its GVT! um dia já foi uma das melhores! hoje está em decadência! utilizava link dedicado deles no meu Data Center! mais resolvi mudar! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Estou tendo problema com eles com rota para a Alog, imagina para fora.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Higor Martins Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Está difícil essa GVT, más fazer o que né e a unica na minha cidade que oferece uma velocidade descente :/ 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá @Higor Martins To com um problema parecido mas não sei se o mesmo já que tenho Oi Velox. Usando uma rota para dentro do pais a velocidade e quase a máxima do link de 15Mbit, já para fora mesmo na madrugada não passa de 5Mbit e agora a tarde nem dá 1Mbit e até um vídeo do YouTube em 480p trava. 0 Citar Link para o comentário
Higor Martins Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Pois é, youtube aqui está lento também, o único Streaming que esta normal e o netflix aqui, agora estou tendo problemas ate com o site da google. 0 Citar Link para o comentário
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 http://listacaiu.com.br/buscatag/GVT 0 Citar Link para o comentário
Higor Martins Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Pois é, saudades GVT de 3 anos atras. 0 Citar Link para o comentário
ESerra Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Estou com o mesmo problema, GVT/RS, o pior é que desde o meio da tarde o problema parece estar pior, também tive o mesmo problema a alguns dias, mas foi por pouco tempo e normalizou... 0 Citar Link para o comentário
Everton Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Gvt Guarulhos/sp esta com problema de rota ja faz 3 dias pra mais.....rota para fora esta horrivel... pois é vivo ( telefonica) comprou né.... aguarde que vem mais por ai... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.