Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Galera eu configurei o CPHulk no WHM e o servidor é novo, tenho somente uma conta que ainda nem ativa está, então teoricamente só eu estou acessando. Mas só hoje já fui bloqueado umas 3 vezes tendo que acessar via ssh para desbloquear. Alguma dica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Sim cd /scripts ./cphulkdwhitelist xxx.xxx.xxx.xxx Melhor ainda, procure add a faixa de ip do seu provedor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Sim cd /scripts ./cphulkdwhitelist xxx.xxx.xxx.xxx Melhor ainda, procure add a faixa de ip do seu provedor ai no caso o IP do meu servidor é 192.???.???.??? Seria mais ou menos assim? cd /scripts ./cphulkdwhitelist xxx.xxx.xxx.xxx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ai no caso o IP do meu servidor é 192.???.???.??? É uma whitelist, você coloca seu IP ( veja em www.meuip.com.br ), do suporte da WHM e quais achar necessário. Utilize assim /scripts/cphulkdwhitelist 1.1.1.0/24 Manual >> https://documentation.cpanel.net/display/ALD/cPHulk+Brute+Force+Protection 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Ok amigos muito obrigado pela ajuda... Problema resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.