RenanLTReis Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Bom dia amigos! Uns anos atrás apresentei algumas dores no pulso, que foi resolvido com um mousepad ortopédico (com espuma) que geralmente 90% das pessoas não gostam. Há cerca de 1 ano, passei a notar que minha visão começou a embaçar pra longas distâncias. Enxergar placas na estrada, só quando eu estava em baixo dela. Não via quebra-molas (lombadas) e nem saída de avenidas, principalmente durante a noite. Achei que era pouco tempo de sono (4h por dia). Nada! Miopia, de 0,75°... Um óculos super estiloso de R$ 300,00 (que vivo esquecendo em casa) resolveu o problema. A grande questão pra mim, que minha "eupresa" é um pouco diferente das demais. Ofereço serviços de host, mas meu foco (e principal atividade) é o desenvolvimento de sites, principalmente para Igrejas e Micro e Pequenas Empresas. Então dependo muito dos efeitos da inspiração e da criatividade. Mas as amiguinhas aí só querem aparecer no silêncio da noite, quando todos dormem... Como o Edvan falou, o maior problema é o sedentarismo e a falta de regulação da alimentação. Incluo nesta lista o sono também, pois, muitas vezes esquecemos que muitos efeitos dos nossos abusos de juventude aparecerão na 3ª idade. Até lá, que estejamos ao menos financeiramente bem, para o Plano de Saúde e Remédios não pesarem em nosso orçamento... [/melancólico-pessimista] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.