netvoo Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Pessoal, preciso de uma informação, para instalar uma ssl Green Bar, preciso de fazer mais alguma coisa no whm ou no vps para que a barra do navegador fique verde, pois fiz o que o protocolo normal manda mais a barra não fica verde, alguem pode dar um help. ssl Green Bar é da Globe ssl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 A barra verde se refere a esse --> http://prntscr.com/5zk83o Se for tem que ter CNPJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netvoo Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 isso e temos sim cnpj, até nosso domínio está registrado no cnpj da empresa. Estranho que não me pediu em momento algum para informar cnpj. em nenhuma das etapas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netvoo Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Opa vi que o domínio está registrado com um CPF será que a ssl ve isso se o domínio está com CNPJ ou CPF, ou seja se for e eu alterar junto a Registro.br a barra verde vai funcionar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 A empresa que fornece o Certificado SSL vai solicitar documentação para aprovar o pedido e geralmente leva umas 48 horas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netvoo Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 hum neste caso a Globe SSL vai solicitar documentos da empresa e ai depois disso vai funcionar mesmo meu dominio estando registrado no meu cpf? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 A respeito do tipo de documento, acredito que seja CNPJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 O certificado EV para este aparecer com barra verde, precisara de confirmação de dados: Apresentar documentos de registro como: CNPJ, e Contrato Social Registrado A empresa deve estar legalmente estabelecida no mesmo país do registro do domínio O domínio deve estar registrado em nome da mesma empresa que esta requerendo o certificado O telefone da empresa deve estar publicado em alguma lista como por exemplo: http://www.telelistas.net Os dados serão confirmados e inclusive recebera uma ligação da própria certificadora para confirmar alguns dados... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netvoo Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 ok pessoal muito Obrigado, e enquanto isso não acontece o certificado que me foi fornecido funciona parcialmente ?. pois ele está funcional só não fica verde ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Então o certificado foi ativado e isso que você que dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.