Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma informação, para instalar uma ssl Green Bar, preciso de fazer mais alguma coisa no whm ou no vps para que a barra do navegador fique verde, pois fiz o que o protocolo normal manda mais a barra não fica verde, alguem pode dar um help.

ssl Green Bar é da  Globe ssl

Postado

isso e temos sim cnpj, até nosso domínio está registrado no cnpj da empresa.

Estranho que não me pediu em momento algum para informar cnpj. em nenhuma das etapas.

Postado

Opa vi que o domínio está registrado com um CPF será que a ssl ve isso se o domínio está com CNPJ ou CPF, ou seja se for e eu alterar junto a Registro.br a barra verde vai funcionar ?

Postado

O certificado EV para este aparecer com barra verde, precisara de confirmação de dados:

• Apresentar documentos de registro como: CNPJ, e Contrato Social Registrado 
  • A empresa deve estar legalmente estabelecida no mesmo país do registro do domínio
  • O domínio deve estar registrado em nome da mesma empresa que esta requerendo o certificado
  • O telefone da empresa deve estar publicado em alguma lista como por exemplo: http://www.telelistas.net
  • Os dados serão confirmados e inclusive recebera uma ligação da própria certificadora para confirmar alguns dados...
Postado

ok pessoal muito Obrigado, e enquanto isso não acontece o certificado que me foi fornecido funciona parcialmente ?. pois ele está funcional só não fica verde !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-